Varejo
Varejo 14 de janeiro de 2022

Vitarella lança lámens da Barbie e Hot Wheels

Em parceria com a Mattel, empresa disponibiliza embalagens interativas que dão acesso a dois jogos exclusivos

Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, em parceria com a Mattel, empresa de criação de brinquedos e experiências de entretenimento, apresenta seu novo lançamento: a linha de lámen com os personagens Barbie? e Hot Wheels ?. Nos sabores Carne Suave (Barbie?) e Galinha Suave (Hot Wheels?), os produtos estão disponíveis em embalagens de 74,3g, e serão distribuídos nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

As duas unem-se com o objetivo de proporcionar uma nova experiência ao consumidor, além do consumo de lámen, por isso as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, os compradores têm acesso a jogos que foram criados exclusivamente para cada sabor e personagem.

O lançamento vem para acrescentar o portfólio de massas instantâneas da Vitarella, que é composto pelos sabores carne, galinha, galinha caipira e costela, todos em embalagens de 74,3g.

?A categoria de lámen apresenta crescimento de consumo, especialmente no Nordeste, dada a versatilidade e praticidade no preparo. A novidade une os sabores mais vendidos do mercado a uma experiência única e divertida, possibilitada pela parceria com a Mattel?, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.

As marcas estão investindo em materiais como displays em diferentes formatos, clipstrip, cartazes e faixa de gôndola. A iniciativa tem o objetivo de aumentar a exposição do produto nos supermercados, além de aumentar o giro. O apelo visual com a presença dos personagens trará diferenciação e estímulo, com materiais inteiramente personalizados.

Deixe seu comentário