
Por Redação
31 de março de 2025Apoio Mineiro lança programa que oferece preço de atacado para todos os clientes
Estratégia visa ampliar o acesso a produtos a preços mais baixos para gerar fidelização
A rede de atacarejo Apoio Mineiro, pertencente ao Grupo Supernosso, anunciou uma mudança na sua política de preços: agora, os clientes poderão pagar o valor de atacado na compra de qualquer produto, independentemente da quantidade adquirida, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce.
Para ter acesso ao desconto, o cliente deve se cadastrar, de forma gratuita, no programa “Clube do Atacado Apoio”.
De acordo com o vice-presidente do Grupo Supernosso, Rodolfo Nejm, a estratégia visa ampliar o acesso a produtos a preços mais baixos. “Queremos garantir que mais pessoas tenham acesso a produtos de qualidade a preços justos, sem precisar comprar em grandes quantidades. Nosso foco agora não é o lucro, mas a confiança e a fidelidade. E quando nossos clientes ganham, nós ganhamos no longo prazo”, afirma.
Campanha publicitária
Para anunciar a novidade, a Kind Branding, agência do Apoio Mineiro, convidou o jornalista Fernando Rocha para estrelar a campanha de divulgação.
“Apostamos em um tom mais jornalístico para trazer força e credibilidade para a campanha. Por isso, nada melhor do que escolher um jornalista como o Fernando Rocha, reconhecido e querido pelo público mineiro, para apresentar um projeto tão importante”, conta a publicitária e sócia da Kind, Cláudia Bezerra
Notícias Relacionadas

Supermercados simbolizam a conexão entre consumidores e marcas depois da pandemia
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais
Hiper personalização nas vitrines: como tendência do setor pode ser aplicada na...
Leia mais
Programas de fidelidade crescem na preferência do brasileiro. Saiba como se destacar
Leia mais
Confira como foi a inauguração da 9ª loja do Supermercados Violeta
Leia mais
Como os supermercados podem atrair mais consumidores com estratégias OOH
Leia mais
Como o varejo pode colaborar com o combate ao racismo nas relações...
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para vender mais e aproveitar os...
Leia mais
Reckitt Hygiene Comercial anuncia Wilson Negrão como novo Vice-Presidente de Vendas
Leia mais
Consumo de fast food entre os mais jovens cai no Brasil, aponta...
Leia mais
Com nova gestão, Zaitt será transformada em uma empresa de tecnologia
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
Como as marcas de cerveja devem ativar a categoria no varejo para...
Leia mais
Grupo Imec realiza mudança na bandeira e passa a operar como Desco...
Leia mais