
Por Redação
17 de abril de 2024Cargill lança óleo de cozinha feito para uso em doces
A empresa também trás ao mercado o Liza Fritura e o Liza Milho em embalagens de 500 ml
Com o objetivo de proporcionar novas experiências para o consumidor, simplificar os preparos e ampliar a presença do seu portfólio nos lares, a Cargill anuncia o lançamento do Liza Bolos e Doces.
LEIA TAMBÉM
Cargill reduz plástico nas embalagens de óleos
Cargill adquire planta industrial no Paraná
A novidade é o óleo com toque de aroma de baunilha, composto por uma combinação de óleo de milho e de canola, trazendo o melhor de cada ingrediente. Voltado para o varejo, o produto facilita os preparos na cozinha e trazer sabor e indulgência no dia a dia, com a marca que já faz parte da rotina dos consumidores.
Além do Liza Bolos e Doces, a Cargil também traz para o mercado o Liza Fritura com composição de óleo de milho e de algodão, promovendo uma experiência melhor nesse tipo de preparação, dada a menor percepção de odor no ambiente.
Com foco em oferecer uma solução de menor desembolso na linha de Óleos Especiais, a Cargill disponibiliza ao mercado o Liza Milho em um novo formato com volumetria de 500 ml. A novidade chega como uma oportunidade de atrair consumidores com famílias menores ou com menor consumo da categoria.
“Os lançamentos, todos em embalagem de 500 ml, reforçam a liderança de Liza em trazer praticidade e versatilidade para a cozinha, que refletem os hábitos dos consumidores. Essa é uma oportunidade de unir sabor e experiência por meio da diversificação de produtos da linha de óleos especiais.”, destaca Mariana Mendel, gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill América do Sul.
Notícias Relacionadas

Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Bem Brasil lança batata específica para preparação na airfryer
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais