
Por Redação
17 de abril de 2024Cargill lança óleo de cozinha feito para uso em doces
A empresa também trás ao mercado o Liza Fritura e o Liza Milho em embalagens de 500 ml
Com o objetivo de proporcionar novas experiências para o consumidor, simplificar os preparos e ampliar a presença do seu portfólio nos lares, a Cargill anuncia o lançamento do Liza Bolos e Doces.
LEIA TAMBÉM
Cargill reduz plástico nas embalagens de óleos
Cargill adquire planta industrial no Paraná
A novidade é o óleo com toque de aroma de baunilha, composto por uma combinação de óleo de milho e de canola, trazendo o melhor de cada ingrediente. Voltado para o varejo, o produto facilita os preparos na cozinha e trazer sabor e indulgência no dia a dia, com a marca que já faz parte da rotina dos consumidores.
Além do Liza Bolos e Doces, a Cargil também traz para o mercado o Liza Fritura com composição de óleo de milho e de algodão, promovendo uma experiência melhor nesse tipo de preparação, dada a menor percepção de odor no ambiente.
Com foco em oferecer uma solução de menor desembolso na linha de Óleos Especiais, a Cargill disponibiliza ao mercado o Liza Milho em um novo formato com volumetria de 500 ml. A novidade chega como uma oportunidade de atrair consumidores com famílias menores ou com menor consumo da categoria.
“Os lançamentos, todos em embalagem de 500 ml, reforçam a liderança de Liza em trazer praticidade e versatilidade para a cozinha, que refletem os hábitos dos consumidores. Essa é uma oportunidade de unir sabor e experiência por meio da diversificação de produtos da linha de óleos especiais.”, destaca Mariana Mendel, gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill América do Sul.
Notícias Relacionadas

Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais