
Por Redação
4 de junho de 2025M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro
A novidade marca o sexto lançamento da companhia no país em menos de um ano.
A Mars Wrigley – dona de marcas como SNICKERS, M&M’S e TWIX – lança o M&M’S Cookie, produto exclusivo para o mercado brasileiro que combina o sabor clássico da marca com recheio de biscoito real. “Inovação para a Mars não é só portfólio, é cultura organizacional. A inovação é parte da nossa cultura e tem papel central na estratégia de crescimento da Mars. Buscamos criar experiências que se conectam emocionalmente com os brasileiros”, explica Fernanda Bruno, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Mars Wrigley Brasil.
Ao lançar novos produtos, os itens do portfólio tradicional também ganham tração, reforçando o poder de experimentação como alavanca de visibilidade e vendas. “A cada novo produto, queremos estar mais presentes na jornada de compra e no dia a dia dos nossos consumidores. Isso exige uma estrutura integrada, com equipes ágeis, parceiros estratégicos e decisões guiadas por dados”, complementa a executiva.
Ao lado do novo M&M’S Cookie, outros cinco novos produtos foram lançados no último ano: SNICKERS Branco, SNICKERS Morango e Maracujá - ambos já integrados ao portfólio - M&M’S Pipoca, TWIX Torta de Limão e TWIX Torta de Morango, em edições limitadas. A escolha por edições especiais, inclusive, está atrelada à performance no mercado: quando um produto limitado tem forte aceitação, ele pode retornar em novas rodadas ou ser incorporado ao portfólio fixo.
Notícias Relacionadas

Tração Live Marketing assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país
Leia mais
Florestal lança linha de balas macias cobertas por casquinha
Leia mais
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Leia mais
Ajinomoto do Brasil amplia sua linha de temperos com o lançamento de ...
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais