Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
4 de junho de 2025

M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro

A novidade marca o sexto lançamento da companhia no país em menos de um ano.

A Mars Wrigley – dona de marcas como SNICKERS, M&M’S e TWIX – lança o M&M’S Cookie, produto exclusivo para o mercado brasileiro que combina o sabor clássico da marca com recheio de biscoito real. “Inovação para a Mars não é só portfólio, é cultura organizacional. A inovação é parte da nossa cultura e tem papel central na estratégia de crescimento da Mars. Buscamos criar experiências que se conectam emocionalmente com os brasileiros”, explica Fernanda Bruno, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Mars Wrigley Brasil.

LEIA TAMBÉM

Ao lançar novos produtos, os itens do portfólio tradicional também ganham tração, reforçando o poder de experimentação como alavanca de visibilidade e vendas. “A cada novo produto, queremos estar mais presentes na jornada de compra e no dia a dia dos nossos consumidores. Isso exige uma estrutura integrada, com equipes ágeis, parceiros estratégicos e decisões guiadas por dados”, complementa a executiva.

Ao lado do novo M&M’S Cookie, outros cinco novos produtos foram lançados no último ano: SNICKERS Branco, SNICKERS Morango e Maracujá - ambos já integrados ao portfólio - M&M’S Pipoca, TWIX Torta de Limão e TWIX Torta de Morango, em edições limitadas. A escolha por edições especiais, inclusive, está atrelada à performance no mercado: quando um produto limitado tem forte aceitação, ele pode retornar em novas rodadas ou ser incorporado ao portfólio fixo.

Deixe seu comentário