Por Redação
6 de novembro de 2025Zanlorenzi Bebidas amplia portfólio com a aquisição da marca Jurupinga
Companhia reforça estratégia de dialogar diretamente com o público jovem
A Zanlorenzi Bebidas, dona das marcas Campo Largo e dos vinhos Caballo Chileno e Toro Centenario, anuncia a aquisição da marca Jurupinga, bebida alcoólica feita a partir da combinação de vinhos brancos aromáticos. Com essa aquisição, a Zanlorenzi Bebidas reforça sua estratégia de ampliar e diversificar o portfólio, dialogando diretamente com o público jovem.
LEIA TAMBÉM
Collabs transformam a fachada em mídia e experiência
Como os supermercados podem conquistar a Geração Alpha pelas redes sociais? Veja dicas valiosas
“A principal motivação foi ampliar o nosso portfólio com uma marca muito forte, que tem aderência ao público jovem e um posicionamento mais descontraído. A Jurupinga chega para deixar nossa família de produtos ainda mais completa e robusta”, destaca o CEO da companhia, Giorgeo Zanlorenzi.
“A chegada da Jurupinga é um movimento que amplia nossa presença em novas categorias e públicos, mantendo o equilíbrio entre tradição e inovação. É uma marca com identidade forte e que complementa muito bem o nosso portfólio. Essa aquisição reforça nossa estratégia de diversificação, com uma marca que tem alta identificação com o público jovem e grande potencial de crescimento.”, conclui o COO, Edson Martins.
O portfólio da Zanlorenzi conta com marcas como Campo Largo, Lunar, Caballo Chileno e Quinta Do Rio Grande. Ao todo, são mais de 50 rótulos, incluindo água de coco, sucos, chás, vinhos e espumantes.
