
Por Redação
1 de maio de 2025Tirolez lança embalagens com nova identidade visual da marca
As cores diferenciam as categorias premium, super premium, culinária e profissional
Em sintonia com o lançamento da nova identidade de marca, a Tirolez apresenta novas embalagens para todo o portfólio, que trazem padrões visuais mais modernos e cores mais vivas. Além da presença em evidência do Sr. Minas, queijista da Tirolez, o vermelho da marca passa a ter destaque importante nas embalagens de produtos de dia a dia, trazendo o visual para o portfólio e facilitando o reconhecimento dos produtos Tirolez nas gôndolas.
LEIA TAMBÉM
Tirolez apresenta nova identidade visual
O poder das cores na decisão de compra: a ciência por trás do comportamento do consumidor
A diferenciação de cores entre as categorias premium, super premium, culinária e profissional também auxilia o consumidor no entendimento da ocasião principal de uso de cada queijo. Outro destaque é o protagonismo das imagens de consumo dos produtos e possibilitam que o consumidor materialize como cada queijo pode ser saboreado no seu dia a dia.
“Os consumidores de queijo no Brasil têm um conhecimento muito inicial sobre a infinidade de queijos existentes no mercado e possibilidades de uso de cada um. Nosso objetivo é aproximar o consumidor por meio das embalagens, que é o contato mais próximo com a categoria, ensinando mais sobre a origem dos queijos, suas intensidades, harmonizações e novas formas de uso dos produtos, ampliando os momentos de consumo da categoria. Além de trazemos uma categorização visual mais clara por meio de cores e imagens com mais apetite appeal, que facilita a identificação dos produtos pelo consumidor no ponto de venda”, reforça Andrea Köhler, diretora de Marketing da empresa.
Notícias Relacionadas

Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja...
Leia mais
Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
Leia mais
A estratégia da Natural One na categoria de leites vegetais
Leia mais
Heineken inova conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda
Leia mais
Natural One aposta em novos sabores e estratégias ESG para conquistar o...
Leia mais
Embalagem sachê: a estratégia da Fugini para se destacar no varejo
Leia mais
Grupo Petrópolis ativa nova linha de energéticos nos supermercados com foco em...
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
Danone integra dados com o varejo e recupera vendas nas lojas
Leia mais
Bombril inaugura sua primeira loja conceito em São Bernardo do Campo (SP)
Leia mais
Castelo Alimentos promove ações para comemorar o aniversário de sua loja virtual
Leia mais
Espumantes e novidades: os produtos que dominam o Réveillon e as estratégias...
Leia mais
Marcas de proteínas alternativas apostam em estratégias de expansão no varejo supermercadista...
Leia mais