
Por Redação
1 de maio de 2025Tirolez lança embalagens com nova identidade visual da marca
As cores diferenciam as categorias premium, super premium, culinária e profissional
Em sintonia com o lançamento da nova identidade de marca, a Tirolez apresenta novas embalagens para todo o portfólio, que trazem padrões visuais mais modernos e cores mais vivas. Além da presença em evidência do Sr. Minas, queijista da Tirolez, o vermelho da marca passa a ter destaque importante nas embalagens de produtos de dia a dia, trazendo o visual para o portfólio e facilitando o reconhecimento dos produtos Tirolez nas gôndolas.
LEIA TAMBÉM
Tirolez apresenta nova identidade visual
O poder das cores na decisão de compra: a ciência por trás do comportamento do consumidor
A diferenciação de cores entre as categorias premium, super premium, culinária e profissional também auxilia o consumidor no entendimento da ocasião principal de uso de cada queijo. Outro destaque é o protagonismo das imagens de consumo dos produtos e possibilitam que o consumidor materialize como cada queijo pode ser saboreado no seu dia a dia.
“Os consumidores de queijo no Brasil têm um conhecimento muito inicial sobre a infinidade de queijos existentes no mercado e possibilidades de uso de cada um. Nosso objetivo é aproximar o consumidor por meio das embalagens, que é o contato mais próximo com a categoria, ensinando mais sobre a origem dos queijos, suas intensidades, harmonizações e novas formas de uso dos produtos, ampliando os momentos de consumo da categoria. Além de trazemos uma categorização visual mais clara por meio de cores e imagens com mais apetite appeal, que facilita a identificação dos produtos pelo consumidor no ponto de venda”, reforça Andrea Köhler, diretora de Marketing da empresa.
Notícias Relacionadas

Nestlé Brasil investe R$ 140 milhões em estratégia de logística e distribuição...
Leia mais
Ambev investe R$ 20 milhões em suporte para ambulantes e catadores
Leia mais
Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais
Friboi inaugura CD para atender mais de três mil clientes
Leia mais
Friboi investe em açougues interativos e aplica tecnologia nos supermercados
Leia mais
Unilever investe 80 milhões de libras em nova unidade de fragrâncias no...
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Grupo Heineken investe R$ 80 milhões em São Paulo para fortalecer a...
Leia mais
Nordeste do Brasil é região estratégica para lançamentos da marca Fandangos, da...
Leia mais
Bem Brasil anuncia nome para cargo de diretor administrativo-financeiro
Leia mais