Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
8 de maio de 2025

Tial busca a expansão nacional com renovação de marca

Com rebranding, a empresa segue um conceito batizado de “frutagonismo”

A Tial, fabricante de sucos sem conservantes que recentemente adquiriu a Sucos Do Bem da Ambev, lança oficialmente sua nova identidade visual. A partir do slogan “o puro suco do Brasil”, a empresa segue um conceito batizado de “frutagonismo”, que se reflete em uma nova tipografia, cores que remetem à brasilidade e a frutas tropicais em suas embalagens. O objetivo das mudanças na marca é dar suporte à expansão territorial da Tial..

LEIA TAMBÉM
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para beber

“Contamos com um portfólio com nove sabores em duas categorias: 100% e Néctar, linhas infantis e água de coco. Em breve, ofereceremos edições especiais com frutas caraterísticas de diversas regiões brasileiras”, afirma Victor Wanderley, CEO da Tial.

A marca está presente em 17 estados e vive um momento de expansão focada em São Paulo e na região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e mirando no Centro-Oeste e Nordeste.

EXPANSÃO DE PORTFÓLIO

Em 27 de dezembro de 2024, a Tial comprou a sucos Do Bem, da Ambev, dando início à expansão de seu portfólio. Em fevereiro deste ano, a empresa firmou uma parceria estratégica com a Desinchá e a Globalbev e colocou no mercado a linha de chás prontos para beber natural, feita pelo processo de infusão, a Desinchá Pra Já.

Até 2027, a empresa pretende alcançar receita anual de R$1 bilhão, focando em produtos saudáveis e sustentáveis. No ano passado, a receita alcançou os R$ 400 milhões, em linha com o crescimento médio anual de 25% dos últimos anos. Para 2025, a meta é chegar aos R$ 550 milhões.

Deixe seu comentário