
Por Redação
26 de junho de 2025Soya apresenta nova identidade visual das embalagens
A novidade inclui o portfólio de óleo de soja e da linha especiais
Soya apresenta nova identidade visual de suas embalagens, com padrões e conceitos mais modernos. A mudança abrange todo o portfólio de produtos, incluindo o tradicional óleo de soja e a linha de óleos especiais como girassol, canola e milho.
LEIA TAMBÉM
O que deve ser pensado por uma marca, antes de passar por processo de rebranding?
Como preparar o seu supermercado para o futuro?
“Queremos ganhar espaço na lembrança de marca e informar aos nossos consumidores sobre a mudança de nossas embalagens - que chegam às gôndolas a partir deste mês trazendo mais modernidade e sofisticação, sem perder a essência da forte identificação conquistada junto a milhares de brasileiros”, explica Ana Gutierrez, gerente de Produto para a marca Soya.
A marca é comercializada pela Bunge, empresa de agronegócios e alimentos, que lançou o primeiro óleo vegetal comestível do Brasil, e desde então vem atuando de forma consistente neste setor.