
Por Redação
15 de julho de 2024Scala lança plataforma de e-commerce
O objetivo da companhia é aumentar sua área de cobertura e estreitar a proximidade com o consumidor
O laticínio Scala anuncia o lançamento de sua plataforma oficial de e-commerce. O site é facilitador para uma jornada de compra personalizada aos clientes que terão a opção de entrega recorrente, possibilitando a escolha de itens específicos com a frequência adequada à rotina, tornando a experiência totalmente singular.
LEIA TAMBÉM
Scala comemora 60 anos com novo visual
A finalidade do investimento do laticínio Scala no e-commerce foi aumentar sua área de cobertura e estreitar a proximidade e a conversa infinita com seu consumidor e cliente, por meio de um serviço prático e personificado.
Inicialmente, as vendas da plataforma serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana, Santana do Parnaíba, ABC e Campinas, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.
Notícias Relacionadas

Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais