
Por Redação
15 de julho de 2024Scala lança plataforma de e-commerce
O objetivo da companhia é aumentar sua área de cobertura e estreitar a proximidade com o consumidor
O laticínio Scala anuncia o lançamento de sua plataforma oficial de e-commerce. O site é facilitador para uma jornada de compra personalizada aos clientes que terão a opção de entrega recorrente, possibilitando a escolha de itens específicos com a frequência adequada à rotina, tornando a experiência totalmente singular.
LEIA TAMBÉM
Scala comemora 60 anos com novo visual
A finalidade do investimento do laticínio Scala no e-commerce foi aumentar sua área de cobertura e estreitar a proximidade e a conversa infinita com seu consumidor e cliente, por meio de um serviço prático e personificado.
Inicialmente, as vendas da plataforma serão focadas nas regiões de São Paulo, Osasco, Barueri, Granja Viana, Santana do Parnaíba, ABC e Campinas, com objetivo de expandir o serviço para todo o país.
Notícias Relacionadas

Rudolph Snacks projeta crescimento de 120% até o final de 2024
Leia mais
Vinícola Aurora tem incremento de mais de 40% nas vendas e recorde...
Leia mais
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais
Ekma fechou 2023 com aumento de 9,27% nas vendas no Nordeste
Leia mais
Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
Setor de biscoitos e pães projeta encerrar o ano com 3,7% em...
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
Las Acacias inicia vendas nos estados de São Paulo e Ceará
Leia mais
Setor de batatas congeladas estima alcançar USD 92 bilhões até 2030
Leia mais