Exibindo resultados para:
Evento construiu sua relevância ao unir negócios e conhecimento, promovendo mais de 1.500 palestras e reunindo mais de 2 mil especialistas em quatro décadas
O executivo assumirá a responsabilidade pela agenda de marketing corporativa da companhia. Esi Bracey, diretora de Crescimento e Marketing, deixará o cargo o final de janeiro
Retail tech brasileira apresentará soluções de IA e automação e destaca nova fase de crescimento global
Thaissa Gentil, head of Brand Sales Latam da LiveRamp, foi a entrevistada do programa e durante a conversa, a especialista apontou os caminhos da estratégia no Brasil e América Latina
De um evento regional a uma plataforma mundial de negócios, inovação e relacionamento do setor supermercadista
Confira o novo artigo exclusivo de Thaissa Gentil, Head of Brand Sales Latam da LiveRamp, para a SuperVarejo
Marcelo Laks, diretor de Customer Marketing abordou, entre outros temas, sobre o momento atual vivido pela companhia no país e a relevâncias das marcas
Estratégias, insights e cases mostram como redes supermercadistas têm usado conteúdo, consistência e relacionamento para crescer nas redes sociais e alavancar as vendas
Personalização, simplicidade e inteligência de dados são pilares para transformar fidelidade em resultado no varejo alimentar
Unidade passa a operar como piloto do modelo de trabalho para funcionários das áreas operacionais.