
Por Redação
15 de março de 2022Varejo corresponde a 30% do faturamento da Cepêra
Empresa estima crescer 20% este ano com novas linhas de produtos
A Cepêra, presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, vem aumentando exponencialmente sua presença no varejo que já responde por mais de 30% do faturamento da empresa. Atualmente a empresa atua em três frentes: atacado, food service e o varejo.
Para 2022, o planejamento estratégico da empresa inclui novas linhas e produtos no portfólio, além da ampliação da UMAI, linha oriental que foi o principal lançamento do último ano. "Em 2021 crescemos 26% na empresa como um todo e para 2022 estimamos um crescimento estimando entre 15% e 20%, apesar de ser um ano com grandes desafios em função do cenário econômico do país e a constante alta dos insumos", analisa César Santos, diretor comercial da Cepêra. O executivo acredita que as tendências de consumo seguirão alguns movimentos observados durante a pandemia, como os hábitos de cozinhar em casa e de experimentar sabores diferentes.
Presente em mais de 4 mil redes no Brasil, sobretudo no estado de São Paulo, a Cepêra vê Minas Gerais e Rio de Janeiro como oportunidades para ampliar sua distribuição.
Notícias Relacionadas

Grupo Asun investe R$ 35 milhões em nova unidade em Osório (RS)
Leia mais
Panetone de marca própria: varejistas investem em inovação para 2024
Leia mais
Assaí Atacadista recebe robô da Above em unidade de São Paulo
Leia mais
Assistente Virtual do Roldão Atacadista atinge 90% de retenção de clientes em...
Leia mais
Supermercados Pague Menos irá inaugurar central de panificação em Nova Odessa (SP)
Leia mais
Komprão investe R$ 37 milhões em nova unidade de Imbituba (SC)
Leia mais
DIA fecha o ano com 60% de suas lojas de proximidade renovadas
Leia mais
Assaí Atacadista inaugura segunda unidade em Santa Cruz (RJ)
Leia mais
Empresas devem ficar atentas às novas regras de rotulagem nutricional
Leia mais
Santa Catarina recebe a primeira unidade compacta do Brasil Atacadista
Leia mais