Por Redação
21 de novembro de 2025Olé Alimentos aposta em rebranding para acelerar expansão
Com portfólio renovado e parceria estratégica, empresa projeta crescer 45% em três anos
A Olé Alimentos anunciou um plano de expansão que combina rebranding, inovação e uma parceria inédita com o MasterChef para impulsionar seu crescimento nos próximos três anos. A empresa, que já acumula alta real de 22% no período recente, projeta avançar 45% até 2028, apoiada em uma estratégia que inclui nova linha premium, reforço no food service e investimentos em tecnologia.
LEIA TAMBÉM:
Olé aposta em novo posicionamento e identidade visual
Consumo no varejo alimentar desacelera em outubro influenciado pelo clima e mudança de hábitos
O destaque da nova fase é a parceria com a Endemol Shine Brasil, que autoriza o uso do selo oficial do MasterChef. A Linha Premium Olé MasterChef chega às gôndolas com Tomates Pelados, Passata e Molho de Tomate em vidro.
Segundo Renata Auricchio, diretora executiva da Olé Alimentos, a associação à marca MasterChef reforça o compromisso da empresa com qualidade e eleva seu posicionamento no mercado. “A chancela MasterChef reconhece o padrão que mantemos há décadas e simboliza o novo patamar que estamos construindo”, afirma.
O rebranding — que simplifica o nome para Olé Alimentos e moderniza a identidade — marca a consolidação de um portfólio hoje com mais de 90 SKUs e a entrada em novas categorias e canais. “Com a linha premium e a expansão no Food Service, estamos preparados para fortalecer nossa presença junto ao consumidor e ao mercado profissional”, completa Auricchio.
