
Por Redação
25 de abril de 2025Massa X fecha parceria com Frimesa e Ceratti para ampliar portfólio
Companhia projeta crescimento de 20% em 2025
A Massa X, indústria de pão de queijo congelado, anuncia a nova parceria fechada com as marcas de catupiry, Frimesa e Ceratti. O objetivo é ampliar seu portfólio de produtos mais elaborados e com padrão gourmet. A marca, que já conta com cerca de 70 produtos em seu portfólio, ganha novas opções como o Pão de Batata com recheio de Catupiry, Pão de Batata de Frango com Requeijão, Pão de Batata com presunto e Queijo, Esfiha de Calabresa, Esfiha de Frango, Pão de Queijo Empanado, Palito de Queijo com Bacon Ceratti, Mini-Churros com Doce de Leite Frimesa e Mini Croissant de Queijo.
"Diante de tanta oscilação da inflação no setor de alimentação, estudamos internamente que o mais justo com o nosso consumidor final seria mais do que ele pagar por um produto – e sim levar uma experiência gourmet para dentro de sua casa. Ele está levando para casa um produto que tem qualidade, desde a etapa de fabricação até o toque final, que chegam com as parcerias com grandes players do mercado. A nossa expectativa é que, com a iniciativa, as vendas aumentem em 5%", explica Giovana Tung, diretora comercial e de marketing.
Com aproximadamente 3000m², a fábrica da Massa X, em Suzano (SP), vende quase 200 toneladas de pão de queijo e salgados congelados por mês. No ano passado, a empresa familiar faturou aproximadamente R$ 21 milhões com o negócio. Para 2025 o plano crescer aproximadamente 20%, com a ampliação do portfólio e participação em feiras do segmento
Notícias Relacionadas

Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Grupo Bimbo registra aumento de 10,8% nas vendas líquidas no 1T25, chegando...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 291 milhões na instalação de uma nova planta em...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba (MG)
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de...
Leia mais
CRS Brands estima produzir 10 milhões de litros de espumante até o...
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais