
Por Redação
25 de abril de 2025Massa X fecha parceria com Frimesa e Ceratti para ampliar portfólio
Companhia projeta crescimento de 20% em 2025
A Massa X, indústria de pão de queijo congelado, anuncia a nova parceria fechada com as marcas de catupiry, Frimesa e Ceratti. O objetivo é ampliar seu portfólio de produtos mais elaborados e com padrão gourmet. A marca, que já conta com cerca de 70 produtos em seu portfólio, ganha novas opções como o Pão de Batata com recheio de Catupiry, Pão de Batata de Frango com Requeijão, Pão de Batata com presunto e Queijo, Esfiha de Calabresa, Esfiha de Frango, Pão de Queijo Empanado, Palito de Queijo com Bacon Ceratti, Mini-Churros com Doce de Leite Frimesa e Mini Croissant de Queijo.
"Diante de tanta oscilação da inflação no setor de alimentação, estudamos internamente que o mais justo com o nosso consumidor final seria mais do que ele pagar por um produto – e sim levar uma experiência gourmet para dentro de sua casa. Ele está levando para casa um produto que tem qualidade, desde a etapa de fabricação até o toque final, que chegam com as parcerias com grandes players do mercado. A nossa expectativa é que, com a iniciativa, as vendas aumentem em 5%", explica Giovana Tung, diretora comercial e de marketing.
Com aproximadamente 3000m², a fábrica da Massa X, em Suzano (SP), vende quase 200 toneladas de pão de queijo e salgados congelados por mês. No ano passado, a empresa familiar faturou aproximadamente R$ 21 milhões com o negócio. Para 2025 o plano crescer aproximadamente 20%, com a ampliação do portfólio e participação em feiras do segmento
Notícias Relacionadas

Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino
Leia mais
Sabor Pé de Moleque volta ao mercado aumentando o portfólio de SNICKERS
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Limppano ultrapassa ritmo de crescimento do mercado de limpeza doméstica no período...
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
Primeira fornada dos Panettones da Parati, da Kellogg, já está nos mercados
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Arcor prepara portfólio para fim de ano de olho em crescimento nas...
Leia mais