
Por Redação
2 de agosto de 2023Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
A novidade foi desenvolvida a partir de uma pesquisa com consumidores
A Heinz acaba de anunciar uma novidade na categoria, após um projeto de pesquisa realizado junto a consumidores e chefs, a marca apresenta mais uma opção para o seu portfólio de maioneses saborizadas: queijo gorgonzola. A novidade mantém a mesma base de formulação da maionese tradicional, com uma cadeia de suprimentos para assegurar uma produção com ovos 100% caipiras e com o selo certified humane - que sustenta o compromisso com boas práticas de bem-estar animal.
LEIA TAMBÉM
Sabor brasileiro: Heinz surpreende com novas mostardas
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
A marca desenvolveu o novo produto a partir de uma pesquisa de conceito que contou com a participação do consumidor. O levantamento feito revelou que o sabor gorgonzola era o que mais gostariam de ter na linha, com avaliações positivas chegando a 85%. O lançamento é perfeito para ser degustado com torradas, petiscos, salgados, saladas e, claro, o tradicional hambúrguer.
?Esse lançamento é a continuidade do trabalho que iniciamos em 2021, e que tem como objetivo crescer o nosso portfólio na categoria de maionese, proporcionando maior variação de opções para o consumidor e ganho de market share, sempre mantendo Heinz como liderança e referência de sabor dentro do Taste Elevation?, afirma Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz.
Em 2022, a Heinz começou esse processo de ampliar sua presença na categoria de maionese lançando dois novos sabores: alho tostado com ervas e páprica defumada. Além dos três sabores, a marca possui também a maionese tradicional.
Notícias Relacionadas

Romanha Alimentos enfrenta complexidade da exposição de itens congelados
Leia mais
Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
A importância do licenciamento de produtos para a Vitarella
Leia mais
Gtex vai doar 10 toneladas de desinfetante para o Carnaval de Olinda
Leia mais
Perdigão cria chatbot para apoiar o consumidor no período de festas
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Hershey's lança linha de chocolates para diferentes paladares
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais