APAS SHOW
APAS SHOW 10 de maio de 2022

Conheça quem já confirmou presença na APAS SHOW 2022

Do dia 16 ao dia 19 de maio, a feira reunirá as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional

Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a APAS SHOW está cada vez mais próxima de sua 36ª edição. Do dia 16 ao dia 19 de maio, o evento reunirá as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltadas para quem quer fazer negócios, networking e acompanhar tendências. Os cinco pavilhões do Expo Center Norte, centro de convenções localizado na Zona Norte de São Paulo (SP), estarão lotados de player relevantes para setor e de novidades para os segmentos de alimentos, tecnologia, inovação, logística, finanças, equipamentos e muito mais.

O Grupo Zeppone, detentora das marcas Polpanorte, Origem e Frutuá, participará da APAS SHOW, com a estratégia de consolidar sua imagem como conglomerado e ampliar a presença de seus produtos no mercado nacional. Com um estande de 99m², o Grupo promoverá degustações de seus produtos aos presentes. ?Desta maneira buscamos a nossa apresentação como um todo, mostrando as nossas marcas de consumo para o mercado nacional de forma direta. A feira nos rende benefícios para a estratégia de exportações, pois recebe stakeholders de todo o mundo?, destacou o CEO do Grupo, João Zeppone.

A Bettanin, dona das marcas EsfreBom e Noviça, apresentará os lançamentos de seus principais produtos. Além disso, contará com a presença das personalidades que representam a empresa, como a Chris Flores, apresentadora e embaixadora da Noviça e a Mônica Loureiro, influenciadora digital do segmento de casa e decoração.

A Dahua Technology, especialista em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, apresentará tecnologias de segurança e redução de perdas, como combate a furtos e de coleta de dados estatísticos para aprimorar a estratégia comercial no varejo. ?Será um momento importante para fazer networking, interagir com o público e mostrar as nossas soluções?, explica Eurípedes Magalhães, gerente da vertical Enterprise Dahua. Durante os quatro dias, quem visitar o estande da Dahua poderá vivenciar uma experiência que simula o percurso da entrada até a saída de um supermercado.

Em seu estante durante a APAS SHOW, a Jaguacy apresentará aos supermercadistas e visitantes um portfólio completo de produtos desenvolvidos pela empresa a partir do abacate. Entre os produtos estão: Sr. Guaca, guacamole pronto para o consumo, novidade exclusiva da Jaguacy.

A Rayflex, empresa especializada no desenvolvimento e na implantação de portas industriais flexíveis, apresentará a porta Frigoiso - utilizada em câmaras frigoríficas e nas áreas de armazenagem de produtos, sejam eles resfriados ou congelados, como lácteos, sorvetes, carnes, FLV (frutas, legumes e verduras). ?Temos muito a oferecer para o segmento, que é voltado para atacadistas, supermercadistas e lojistas, especialmente quando o assunto é automatização de processos e agilidade na operação, nossa expertise. Além da economia de energia, a porta Frigoiso também oferece sistema exclusivo de restabelecimento automático em caso de batidas, que funciona sem intervenção humana?, afirma Giordania R. Tavares, CEO da Rayflex.

Durante a feira, a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, apresentará o Código de Barras 2D para o visitante vivenciar, na prática, como funciona essa tecnologia apresentada pela equipe da GS1 Brasil e por parceiros como Grupo Bic Data, Epson, GIC, MHA, PSR, Toshiba, Winn, Zebra, Urano e Totvs.

E muito mais!

Serão mais de 800 expositores de todo o Brasil e de outros países presentes para apresentar suas novidades ao mercado de consumo em estandes espalhados por todos os cinco pavilhões do Expo Center Norte. No pavilhão vermelho, empresas como P&G, M. Dias Branco e Tirolez estarão presentes. Unilever, Nestlé, Vigor e Grupo Petrópolis marcarão suas presenças no pavilhão verde e empresas como Italac, Piracanjuba, Marfrig, BRF, Ypê e Ambev estão com seus estandes nos pavilhões banco e vermelho. Para o amarelo, as novidades são os estandes da BEAUTY FAIR, maior feira de beleza das Américas e o da SuperVarejo, que produzirá notícias, podcasts e vídeocasts durante todos os dias de evento.

Deixe seu comentário