Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Evento
...
Por Redação
21 de outubro de 2025

A próxima geração não vai nascer do improviso: o futuro pede consciência estratégica!

Em sua 7ª edição, o NSG 2025 será realizado nesse mês de outubro e trará insights sobre temas relevantes que devem nortear o varejo supermercadista nos próximos anos

O NSG é um evento voltado para a inovação e tecnologia e chega a sua 7ª edição, tendo crescido e evoluído ao longo das edições anteriores. Em 2025, o encontro acontecerá no dia 28 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, e contará com palestrantes de “peso”.

LEIA TAMBÉM
Evento NSG 2025 está de volta, reunindo em São Paulo, importantes nomes do setor para debater o futuro do varejo supermercadista
Dia do Podcast: o crescimento do SV TÁ ON e sua conexão com o varejo

Em sua última edição, o evento de tecnologia e inovação voltado para o varejo alimentar recebeu mais de mil visitantes, que puderam assistir a 49 palestrantes. E em 2025 esse número promete ser maior, uma vez que o NSG busca promover a colaboração entre os setores de tecnologia e varejo, bem como a troca de conhecimento e networking, por meio de palestras e painéis com especialistas, tudo isso em um evento de apenas um dia.

Assim como nas edições anteriores, especialistas apresentarão palestras e o público poderá acompanhar painéis simultâneos, distribuídos por quatro palcos, que terão temas chaves como governança, sucessão, comportamento, inovação e tecnologia.

No palco principal, o destaque será Daniela Klaiman, CEO da FutureFuture, que ministrará a palestra "Comportamentos para o Futuro: Os Novos Mindsets", com insights valiosos sobre como os varejistas podem se preparar para liderar as novas gerações, bem como os desafios e as oportunidades neste caminho.

Outro destaque da programação será o painel com o tema “A inovação como diferencial competitivo nas empresas”, que contará com as presenças de Diego Barreto, CEO iFood; Marcelo Pimentel, CEO GPA e Pablo Lorenzo, CEO do Grupo Carrefour Brasil e América Latina, que debaterão as tecnologias que as redes estão adotando como a inteligência artificial e retail media.

A palestra de encerramento será ministrada por João Branco, profissional de Marketing, com o tema “Inovar é “Encantar: colocando o cliente no centro da transformação”.

Não perca, as inscrições estão abertas! Clique aqui!

Deixe seu comentário