
Por Redação
18 de setembro de 2024SV TÁ ON: penetração de marcas aliada as preferências dos consumidores
Arthur Mateu, executivo da Scanntech, comenta sobre a pesquisa veiculada em setembro em parceria com a SuperVarejo
O novo episódio do podcast SV TÁ ON, leva Arthur Mateu, executivo da Scanntech, para uma conversa sobre a pesquisa inédita em parceria com a SuperVarejo, o Ranking de Penetração de Tickets das Marcas. Com 126 categorias, o estudo faz uma análise das cinco marcas mais consumidas dentro dos tickets de suas categorias.
LEIA TAMBÉM
Ranking inédito revela as marcas mais escolhidas no varejo alimentar brasileiro
Essas informações presentes na pesquisa são relevantes na discussão entre indústria e varejo, pois traz ainda mais embasamento, onde a indústria mostra a importância de estar em um ranking de 5 marcas para a sua categoria e o varejista, por sua vez, tem a possibilidade de acompanhar as marcas mais presentes no carrinho do brasileiro.
O episódio já está disponível nas principais plataformas digitais, confira a entrevista completa com Arthur Mateu no YouTube
Notícias Relacionadas

Confira o cenário econômico brasileiro para o segundo semestre de 2022
Leia mais
Trilha do conhecimento: como a Coop trabalha a acessibilidade em suas lojas
Leia mais
Trilha do conhecimento: garanta o sucesso do seu varejo em 2025
Leia mais
Trilha do conhecimento: o déficit de mão de obra no varejo
Leia mais