
Por Redação
18 de setembro de 2024SV TÁ ON: penetração de marcas aliada as preferências dos consumidores
Arthur Mateu, executivo da Scanntech, comenta sobre a pesquisa veiculada em setembro em parceria com a SuperVarejo
O novo episódio do podcast SV TÁ ON, leva Arthur Mateu, executivo da Scanntech, para uma conversa sobre a pesquisa inédita em parceria com a SuperVarejo, o Ranking de Penetração de Tickets das Marcas. Com 126 categorias, o estudo faz uma análise das cinco marcas mais consumidas dentro dos tickets de suas categorias.
LEIA TAMBÉM
Ranking inédito revela as marcas mais escolhidas no varejo alimentar brasileiro
Essas informações presentes na pesquisa são relevantes na discussão entre indústria e varejo, pois traz ainda mais embasamento, onde a indústria mostra a importância de estar em um ranking de 5 marcas para a sua categoria e o varejista, por sua vez, tem a possibilidade de acompanhar as marcas mais presentes no carrinho do brasileiro.
O episódio já está disponível nas principais plataformas digitais, confira a entrevista completa com Arthur Mateu no YouTube
Notícias Relacionadas

Tecnologia e atendimento ao cliente: a evolução digital no varejo
Leia mais
SuperVarejo de Dezembro traz a expectativa de CEOs da indústria e supermercados...
Leia mais
O que os supermercadistas brasileiros aprenderam com o varejo alemão
Leia mais
Dia das Mães 2024: Como criar promoções com qualidade e gerar mais...
Leia mais
Varejo alemão apresenta tendências e gera insights aos supermercadistas brasileiros
Leia mais
SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no...
Leia mais