
Por Redação
20 de novembro de 2024SV TÁ ON: Ontex aposta no segmento premium
Marcelo Spacca, diretor de Comercial e Marketing da Ontex, destaca as novidades e o investimento em uma nova categoria
A Ontex, empresa do segmento de produção de soluções em higiene pessoal para bebês e adultos, no Brasil está presente com as marcas Pom Pom, Turma da Mônica Baby, Cremer e Bigfral.
No 53º episódio do podcast SV TÁ ON, produzido pela SuperVarejo, Marcelo Spacca, diretor de Comercial e Marketing da Ontex, destacou o investimento da empresa no segmento premium, apresentando as novidades que estão chegando ao mercado. Além de comentar sobre como estão os outros produtos da categoria de fraldas infantis e adultas e as estratégias da Ontex para atender às demandas do consumidor brasileiro.
Descubra, nesta entrevista exclusiva, como está o mercado de fraldas e as perspectivas da companhia.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Especial
23 de outubro de 2024
Halloween reafirma relevância estratégica para a indústria com lançamentos surpreendentes
Leia mais
Especial
12 de setembro de 2023
Varejo alemão apresenta tendências e gera insights aos supermercadistas brasileiros
Leia mais
Especial
9 de janeiro de 2024
Dia das crianças 2024: como os supermercados podem aumentar as vendas com...
Leia mais
Especial
13 de fevereiro de 2024
Como os supermercadistas podem aproveitar o crescimento do setor de higiene e...
Leia mais
Especial
21 de fevereiro de 2023
Páscoa gera expectativa de crescimento para supermercados em diferentes categorias, além de...
Leia mais
Especial
4 de abril de 2024
Cresce o número de preparos líquidos para dietas com suplementação alimentar
Leia mais
Especial
26 de outubro de 2023
Produtos de beleza nas gôndolas: marcas devem focar em experiência de compra...
Leia mais
Especial
13 de dezembro de 2024
Estratégias criativas para impulsionar vendas no varejo alimentar
Leia mais
Especial
16 de setembro de 2023
O que os supermercadistas brasileiros aprenderam com o varejo alemão
Leia mais
Especial
8 de janeiro de 2024