
Por Redação
29 de janeiro de 2025SV TÁ ON: garanta o sucesso do seu varejo em 2025
Podcast da SuperVarejo aperta o “play” para a Trilha do Conhecimento e traz para o primeiro episódio Pedro Cruz, CEO da Lojasmel, que destacou os novos desafios das lideranças, entre outros temas que impactam o sucesso das empresas
Nesta quarta-feira (29), terá início a primeira temporada da ‘Trilha do Conhecimento’, com o tema central: “Garanta o sucesso do seu varejo em 2025”. Ao longo de cinco episódios, serão abordados tópicos variados e interconectados, que oferecerão insights valiosos e estratégias práticas para alavancar o desempenho dos negócios.
LEIA TAMBÉM
Garanta o sucesso do seu varejo em 2025
Trilha do conhecimento: garanta o sucesso do seu varejo em 2025
Cada episódio trará dicas importantes para destacar a loja, aprimorar a experiência do cliente e adaptar o negócio às novas demandas do mercado. A trilha do SV TÁ ON foi cuidadosamente planejada para fornecer um conteúdo dinâmico e relevante, ajudando empreendedores e gestores a se prepararem para um ano de grandes conquistas no varejo.
No primeiro episódio da trilha do conhecimento, Pedro Cruz, CEO da Lojasmel, foi o entrevistado. Durante a conversa, ele abordou temas relevantes para as empresas varejistas e deu dicas de liderança, de como deve ser o quadro de funcionários nos dias atuais, além de estratégias de marketing e de negócios.
Confira o primeiro episódio da trilha do conhecimento:
Notícias Relacionadas

Melitta celebra sua fundadora e criadora do primeiro filtro de papel para...
Leia mais
Verão: como o supermercadista pode aproveitar a estação para aumentar as vendas
Leia mais
As oportunidades para as empresas varejistas em meio as burocracias fiscais
Leia mais
Logística reversa no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável
Leia mais
Conheça as últimas tendências em cuidados com as roupas: produtos inovadores para...
Leia mais
Confira o cenário econômico brasileiro para o segundo semestre de 2022
Leia mais
Como pensar uma gestão de categoria eficiente para produtos típicos da Páscoa?
Leia mais
MM Foods apresenta soluções para o setor de padaria nos supermercados
Leia mais