
Por Redação
7 de maio de 2025SV TÁ ON: de feira para festival, conheça o novo posicionamento da APAS SHOW 2025
No 70º episódio do podcast da SuperVarejo, o SV TÁ ON, Fabiano Benedetti e Thiago Xavier abordam o novo posicionamento e destacam a importância do evento supermercadista
Com poucos dias para o início da APAS SHOW 2025, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas, se posiciona como hub de negócios do setor supermercadista global, apresentando um novo posicionamento que reflita o tamanho e a importância do evento, que tem o objetivo de abrir a mente e fechar negócios, a feira APAS SHOW se tornou o festival APAS SHOW.
Neste episódio, Fabiano Benedetti, diretor de Marketing e Negócios da APAS e Thiago Xavier, diretor de Negócios da WmcCann, abordam a estratégia do novo posicionamento, expectativas da feira, atualização do branding, congresso e gestão internacional e sobre o impacto social no festival.
LEIA TAMBÉM
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e expansão
Festival APAS SHOW 2025: Pavilhão Vermelho promete diversidade de lançamentos e tecnologia
O festival acontece de 12 a 15 de maio na zona norte de São Paulo no pavilhão de eventos Expo Center Norte, e reúne expositores nacionais e internacionais, trazendo inovação, tendências e networking para fortalecer o mercado de varejo. A edição de 2024 movimentou mais de R$ 15 bilhões em negócios, consolidando-se como um marco no setor de varejo, contando com a presença de 850 expositores
A SuperVarejo participa ativamente do evento, oferecendo cobertura online e transmitindo conteúdos relevantes durante os quatro dias. A construção de relacionamentos e a valorização de produtos inovadores são temas centrais abordados, destacando o crescimento contínuo do setor de alimentos e bebidas.
Confira, nessa entrevista exclusiva do SV TÁ ON, os detalhes de tudo o que vai rolar durante a feira supermercadista!