Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
7 de maio de 2025

Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e expansão

Lançamentos nas categorias de alimentos e bazar movimentarão o espaço

O evento promete ser palco de muitos lançamentos e estratégias das companhias no setor de alimentos e bens de consumo. Empresas como Cepêra, Nestlé, Grupo Marilan, Sanremo e Grupo Petrópolis chegam ao evento com novidades que vão de parcerias com multinacionais e aquisições estratégicas a soluções inovadoras para o varejo. A expectativa é fortalecer o relacionamento com o mercado, apresentar novos portfólios e consolidar posicionamentos em um dos maiores eventos do setor supermercadista da América Latina.

LEIA TAMBÉM
Festival APAS SHOW 2025: Pavilhão Vermelho promete diversidade de lançamentos e tecnologia
Festival APAS SHOW 2025: conheça um pouco mais sobre o Pavilhão Branco e os expositores do espaço

A Cepêra, fabricante brasileira de condimentos, conservas, molhos, doces e pimenta, aposta nas novidades para a APAS SHOW 2025. São diversos lançamentos que completam as categorias que a empresa já atua. “Estamos felizes em poder levar produtos de alta qualidade desenvolvidos para todos os consumidores do Brasil, em novas embalagens e extensões de linha, e levar mais sabor e inovação à mesa dos brasileiros”, completa Decio Augusto da Costa Filho, CEO da companhia.

A Nestlé Sphere irá levar soluções baseadas em tecnologia e no conceito de valor compartilhado com a promoção de categorias, linhas de produtos e soluções pensadas para gerar impacto positivo para consumidores, parceiros e a sociedade. “A APAS é uma vitrine estratégica que nos permite mostrar ao mercado tudo o que a Nestlé vem construindo, desde a força do nosso portfólio e as inovações em produtos e campanhas, até o nosso compromisso com a sustentabilidade. É também uma oportunidade de reforçar que estamos ao lado dos nossos parceiros em uma jornada de transformação. Por isso, vamos levar soluções que representam as lojas do futuro, com o objetivo de inspirar, apoiar e conectar ainda mais os consumidores às nossas marcas.”, afirma João Kalil, diretor de Estratégia e Excelência Comercial.

O Grupo Marilan também aproveita a APAS SHOW para reforçar sua estratégia de crescimento e expansão. Após a aquisição da Casa Suíça e da Top Cau, a companhia anunciou em março a incorporação da Siena Alimentos, tradicional produtora de panettones e detentora da marca Festtone. “A APAS é um momento chave para o setor e uma vitrine estratégica para o Grupo Marilan. O nosso estande foi preparado com muito carinho, está cheio de novidades e com um portfólio ainda maior. Estamos animados para a feira, é sempre uma ótima oportunidade de estar próximo aos varejistas, consumidores e consolidar bons negócios”, afirma Rodrigo Garla, diretor presidente.

Já a Sanremo, indústria plástica de potes para uso doméstico chega a APAS SHOW 2025 apresentando uma série de lançamentos e soluções comerciais que confirmam sua relevância como empresa parceira do setor supermercadista. Outro parceiro do setor, o Grupo Petrópolis, pretende superar o feito da última edição e ter um dos maiores e mais impactantes estandes da feira. Neste ano, a proposta é surpreender os visitantes com ativações inéditas e um olhar estratégico para o autosserviço.

Deixe seu comentário