Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
6 de maio de 2025

Festival APAS SHOW 2025: Pavilhão Vermelho promete diversidade de lançamentos e tecnologia

De candies a painéis de led, visitantes terão acesso a novos produtos e soluções para encantar o cliente no ponto de venda

A indústria de alimentos naturais DaColônia apostará nos lançamentos CriCri com Cacau e Paçoca sabor Pamonha, além de novidades em pastas de amendoim e barrinhas fonte de proteína de formulação diferenciada, priorizando a saudabilidade. “Com 60 anos de tradição e um moderno parque fabril no RS, DaColônia vem investindo cada vez mais em inovação, buscando novidades que atendam às necessidades dos consumidores, com formulações diferentes para o segmento e priorizando a saudabilidade”, destaca Luane Roquete, gerente de Marketing e P&D.

LEIA TAMBÉM
Festival APAS SHOW 2025: conheça um pouco mais sobre o Pavilhão Branco e os expositores do espaço
Confira algumas empresas que marcarão presença na 39ª edição da APAS SHOW

Já Martin Nucete Hernando, gerente nacional de vendas do Grupo Vale Fértil, vê o evento como um dos principais do setor supermercadista na América Latina, se tratando de uma oportunidade de aproximar o varejo e a indústria através do fortalecimento dos relacionamentos, explorando assim, novas possibilidades para o mercado. Para o executivo, participar é uma necessidade para a empresa, principalmente onde conseguimos mostrar as novidades que o grupo vem trabalhando na categoria de azeitonas. “Essa possibilidade de concentrar muitos clientes do Brasil em um único local faz com que fechemos muitas possibilidades para a continuidade do ano”, diz.

Para a edição deste ano, a empresa apostará nos lançamentos de novas linhas. “Reforçamos nosso compromisso com ingredientes naturais e inovações tecnológicas que reflete a dedicação do Grupo Vale Fértil em entregar produtos saudáveis e que atendam às expectativas dos nossos clientes e parceiros”, completa.

Já a The Led, empresa de soluções em painéis de Led da América Latina, promete marcar a feira com inovação, impacto e atração sensorial. Com o tema “O futuro do mercado, o mercado do futuro”. O estande será um convite à experimentação das estratégias de Retail Media através de uma experiência 4D para demonstrar como a tecnologia led pode criar jornadas de compra mais conectadas, atrativas e memoráveis dentro do varejo.

O estande da empresa apresentará painéis sonoros, integrados a estratégias de conteúdo e ambientes imersivos, a proposta é demonstrar como o ponto de venda pode ser o grande protagonista da comunicação entre marcas e consumidores. Luz, som, movimento, aromas e estímulos sensoriais se unem em uma narrativa envolvente, aproximando o visitante da nova era do varejo inteligente. "O nosso objetivo é provocar o setor com um novo olhar sobre como comunicar, engajar e converter dentro do PDV. Retail Media não é apenas uma tendência, mas uma realidade que veio para ficar, e queremos mostrar isso de forma viva, tangível e impactante", afirma Bianca Saad, head de Marketing.

Na categoria de candies, um dos destaques do pavilhão é a Docile. “A APAS SHOW é uma oportunidade única de reunir diversos segmentos para discutir as principais tendências e movimentações do mercado alimentício. Para a Docile, é também o espaço e o momento ideais para apresentar nossos lançamentos – produtos únicos e que certamente irão surpreender. Temos a expectativa de estar mais perto dos nossos clientes, além de criar e fortalecer conexões com outras marcas e com o mercado”, diz Adriana Donelian, diretora Comercial e de Trade Marketing.

Já a indústria de bebidas Baly Brasil marcará presença com o lançamento Baly Hidrate, o seu primeiro isotônico que poderá ser degustado junto com os novos energéticos sabores Champanhe, Caipirinha e Floripa Tropical Spritz, da marca. Segundo Welton Schmitz, Gerente de Marketing, existem outras novidades em fase final de testes que podem já ser apresentadas no evento. "A Baly tem como missão produzir bebidas inovadoras e inéditas, levando sua energia para todos os momentos, sempre atendendo os desejos dos consumidores. E não só estamos conseguindo fazer isso, como estamos mantendo um crescimento de 50% em média ao ano, conforme o Painel Scanntech, o que representa quase 3x o crescimento do mercado brasileiro”, comemora Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing. “A Edição Celebre é uma novidade que foi pensada justamente para surpreender e transformar cada conquista em uma experiência inesquecível, com sabores únicos no mundo”, completa.

Deixe seu comentário