
Por Redação
26 de dezembro de 2024SV TÁ ON: Arquitetura eficaz de loja eleva experiência do cliente
Kátia Bello, arquiteta e CEO da Opus Design, da as principais dicas para realizar um design de loja eficiente
A principal função de um design de loja eficiente é construir uma marca forte e diferenciais dos outros varejos, assim, impactando diretamente a experiência de compra dos clientes e influenciando suas decisões de consumo. Iluminação, climatização, largura dos corredores, distribuição e organização estratégica de produtos, acessibilidade e identidade visual são alguns itens que tornam a experiência de compra mais completa.
LEIA TAMBÉM
O que deixar para trás no ano velho
“Nenhuma função da arquitetura de supermercado precisa ser estética, o objetivo do layout é ficar mais rentável fazendo a marca ficar mais forte. Olhe para sua essência, sempre terá supermercados que será reconhecido e que precisa melhorar, todos buscam melhorar para ter um diferencial. Reforcem o seu diferencial”, destaca a CEO da Opus Design.
Durante o 58º episódio a executiva compartilhou sua trajetória profissional, insights de arquitetura de loja e as grandes modernizações do varejo. Confira o episódio completo da Kátia Bello, arquiteta e CEO da Opus Design para o podcast SV TÁ ON:
Notícias Relacionadas

4 dicas para aumentar as vendas nos supermercados na Copa do Mundo...
Leia mais
Trilha do conhecimento: o déficit de mão de obra no varejo
Leia mais
Páscoa gera expectativa de crescimento para supermercados em diferentes categorias, além de...
Leia mais
NSG 2023 reúne grandes nomes da tecnologia para debater o futuro do...
Leia mais
Indústria de alimentos à base de plantas inova com novas receitas para...
Leia mais