
Por Redação
26 de dezembro de 2024SV TÁ ON: Arquitetura eficaz de loja eleva experiência do cliente
Kátia Bello, arquiteta e CEO da Opus Design, da as principais dicas para realizar um design de loja eficiente
A principal função de um design de loja eficiente é construir uma marca forte e diferenciais dos outros varejos, assim, impactando diretamente a experiência de compra dos clientes e influenciando suas decisões de consumo. Iluminação, climatização, largura dos corredores, distribuição e organização estratégica de produtos, acessibilidade e identidade visual são alguns itens que tornam a experiência de compra mais completa.
LEIA TAMBÉM
O que deixar para trás no ano velho
“Nenhuma função da arquitetura de supermercado precisa ser estética, o objetivo do layout é ficar mais rentável fazendo a marca ficar mais forte. Olhe para sua essência, sempre terá supermercados que será reconhecido e que precisa melhorar, todos buscam melhorar para ter um diferencial. Reforcem o seu diferencial”, destaca a CEO da Opus Design.
Durante o 58º episódio a executiva compartilhou sua trajetória profissional, insights de arquitetura de loja e as grandes modernizações do varejo. Confira o episódio completo da Kátia Bello, arquiteta e CEO da Opus Design para o podcast SV TÁ ON: