Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
Especial 14 de julho de 2022

NISSIN investe em linha de yakissoba para preparo rápido

A SuperVarejo foi convidada para o evento inédito de lançamento dos produtos

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia a grande aposta da marca no Brasil em 2022. A empresa, que apresentou recentemente os sabores doces do Miojo Lámen, inova mais uma vez para oferecer experiências cada vez mais marcantes e práticas ao consumidor. Em evento inédito para a imprensa, no Sampa Sky, em São Paulo (SP), a companhia anunciou o lançamento da linha de produtos UFO que oferece ao brasileiro uma nova maneira de consumir yakissoba. 

Executivos e presidente da NISSIN FOODS DO BRASIL, Yuichi Nakamura

O ineditismo e a simbologia do UFO, no entanto, não ficam apenas nos sabores intensos que carregam um pouco da cultura japonesa para o Brasil. As embalagens têm um tom futurístico, que remete a discos voadores e garantem uma entrega de refeição no formato de pratinho ou bandeja. Outro diferencial do UFO é o modo de preparo simples e rápido do prato: basta adicionar água quente, escorrer após 3 a 5 minutos e acrescentar o tempero, dessa vez um líquido em sachê que acompanha o novo produto. 

?Trouxemos ao Brasil um produto que é sucesso absoluto e líder de vendas na categoria no Japão, e já está presente em vários outros países do mundo?, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. ?Nosso objetivo é transformar o consumo de yakissoba no país a partir da praticidade.?

Por que yakissoba?

Por meio de insights e pesquisas, a Nissin identificou que 77% dos consumidores conhecem o prato yakissoba. Dentre esses, 42% consomem yakissoba em casa, enquanto 39% pedem esse tipo de alimento pelo delivery. Existe, ainda, uma parcela que busca o yakissoba em restaurantes por quilo (39%), ao passo que 32% têm o hábito de comer o alimento em barracas de rua.

O yakissoba é reconhecido por seu sabor levemente adocicado à base de shoyo, e por usar verduras e legumes combinados com proteína em sua receita. ?Como uma de nossas características marcantes, o tempero da marca é original e único, e acreditamos que esse seja o fator que conquistará o público?, afirma Fossati.

É importante destacar que a nova linha chegará às gôndolas de todo o Brasil a partir de agosto deste ano, com preço sugerido de R$ 6,99, em três sabores: carne com molho japonês; curry indiano; e legumes com molho oriental, que trazem um pouco da cultura japonesa para o paladar brasileiro, que é diverso por natureza. 

?É um produto singular, com características marcantes e uma proposta de preparo diferente das outras linhas da Nissin?, diz Fossati. ?Além disso, o UFO tem um formato de embalagem que comporta uma quantidade maior do produto, entregando, assim, uma percepção de refeição para o nosso consumidor?, finaliza. 

Deixe seu comentário