A rede de Supermercados Barbosa, em plano de expansão, inaugura sua 32ª loja no município de Embu das Artes (SP) e planeja abrir mais duas unidades, no segundo semestre de 2022, nas cidades de São José dos Campos e São Bernardo do Campo, ambas do Estado de São Paulo.

Com investimento de R$ 35 milhões, o novo supermercado de Embu das Artes conta com 12.615m² de área construída, mais de 200 vagas de estacionamento cobertas e 26 checkouts, além de self checkouts. A rede possui mix de produtos e variedade de seções, contendo açougue, peixaria, hortifrúti, adega, mercearia, padaria artesanal, temakeria, floricultura, pizzaria e esfiharia. Ademais, a unidade conta com facilidades como pagamento de contas e espaço pet.

Embu das Artes é um município localizado na região metropolitana de São Paulo e popularmente conhecido por acolher artistas, o que fortalece o turismo na região e, também, colaborou com a escolha de sediar uma unidade do Barbosa. “Fizemos um estudo pela região e o Embu das Artes é conhecido pelo artesanato e o mel. Então, levamos a decoração da loja seguindo essas premissas. Se os clientes andarem pela loja, eles verão bastante colmeias e coisas típicas da região” explicou Nelson Barbosa, Presidente do Conselho do Barbosa Supermercados.

A rede gerou, a princípio, cerca de 210 empregos diretos e 500 indiretos na região e, assim, colabora com o desenvolvimento econômico do município. Durante a solenidade de abertura, Hugo Prado, Vice-Prefeito da cidade de Embu das Artes, ressaltou que todas as vagas geradas na nova unidade do Barbosa foram preenchidas por moradores da região. “Quando nós assumimos a cidade de Embu das Artes, nós assumimos um compromisso de transformar a vida do nosso povo e nada melhor do que gerar emprego e renda para que a gente possa ajudar a transformar nossa cidade”. disse Hugo Prado.

Conhecido pelo slogan “O supermercado da família” e com sede administrativa em Guarulhos, a rede Barbosa Supermercados, atualmente, está localizada em alguns dos principais municípios de São Paulo, sendo eles Guarulhos, Barueri, Osasco, Jandira, Carapicuíba, São Paulo, Itapevi, Cotia, Itapecerica da Serra, Sorocaba e Tatuí.

Confira como foi a inauguração da unidade do Embu das Artes:

One thought on “Barbosa Supermercados anuncia duas inaugurações para o segundo semestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *