
Por Redação
16 de abril de 2025SV TÁ ON: um novo líder para um novo varejo
No 67º episódio do SV TÁ ON, Rodrigo Mariano e Pedro Mattos, destacam a importância do evento para o setor varejista, além de grandes nomes que estarão presentes e o que esperar do congresso
Conhecido como o maior festival de alimentos e bebidas das Américas e o principal encontro supermercadista do mundo, a APAS SHOW acontecerá de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reunirá líderes, especialistas e empresas inovadoras para discutir como as mudanças no comportamento dos consumidores e as novas demandas estão moldando o mercado.
LEIA TAMBÉM
Faltam 37 dias para a APAS SHOW 2025
SuperVarejo de abril destaca o Mercado Livre de Energia
O festival será palco do congresso "Um novo líder para um novo varejo", grande atração do evento. Com palestras e painéis liderados por especialistas, o congresso abordará temas como a transformação digital, o consumo sustentável e a adaptação às novas dinâmicas de comportamento do consumidor. O congresso, que será realizado durante os dias 13, 14 e 15 do evento.
"Um novo líder para um novo varejo", será o próximo passo do mercado, uma verdadeira atualização para todos os participantes, do pequeno empreendedor ao grande player, com insights que transcendem o passado e o presente, projetando o futuro do setor.
Neste episódio do SV TÁ ON, Rodrigo Mariano, diretor de Operações, Projetos e Inovação da APAS e Pedro Mattos, diretor geral da Coop, destacam a importância do evento para o setor varejista, além de grandes nomes que estarão presentes e o que esperar do congresso.
Confira o episódio completo:
Notícias Relacionadas

É amanhã! Confira a programação completa do SuperVarejo Pós-APAS SHOW
Leia mais
EuroShop apresenta as tendências mais relevantes para os varejistas em 2023
Leia mais
SuperVarejo de junho chega com a cobertura completa da APAS SHOW 2024
Leia mais
SuperVarejo inicia as gravações da segunda temporada do podcast durante a APAS...
Leia mais
SuperVarejo de Março traz 2ª Edição do Estudo da Shopping Brasil
Leia mais
SV TÁ ON: penetração de marcas aliada as preferências dos consumidores
Leia mais