
Por Redação
19 de março de 2025A importância dos dados na tomada de decisão
No novo episódio do SV TÁ ON, Priscila Ariani, diretora de Marketing da Scanntech, destaca como a inteligência dos dados é importante e como a cultura dos dados aproximam parceiros de indústrias e varejos
No varejo, o uso inteligente de dados se tornou um diferencial essencial para o sucesso das empresas. A transformação digital e o avanço das tecnologias de análise permitem que os varejistas compreendam melhor seus clientes, otimizem processos e impulsionem suas vendas.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de março apresenta as marcas mais vendas do varejo alimentar
Desafios e soluções para os supermercados no mundo das vendas online
Com o auxílio de dados, as empresas podem definir preços de forma mais competitiva. A precificação dinâmica, baseada na análise do comportamento dos consumidores e nos preços praticados pela concorrência, permite ajustes rápidos para maximizar margens de lucro e atrair clientes no momento certo. A integração entre diferentes canais possibilita uma experiência omnichannel mais fluida e personalizada.
A SuperVarejo de março traz em parceria com a Scanntech Brasil e com exclusividade no mercado, a 19° Edição do Estudo AS 5 MAIS MAIS 9 (As marcas mais vendidas no varejo alimentar), que aponta, em 175 categorias, as marcas mais relevantes no carrinho de compras dos consumidores brasileiros, no período de abril e setembro de 2024.
No novo episódio do podcast SuperVarejo, Priscila Ariani, diretora de Marketing da Scanntech, destaca como a inteligência dos dados é importante e como a cultura dos dados aproximam parceiros de indústrias e varejos, além de abordar sobre as quatro pesquisas realizadas com a SuperVarejo.
Notícias Relacionadas

É amanhã! Confira a programação completa do SuperVarejo Pós-APAS SHOW
Leia mais
EuroShop apresenta as tendências mais relevantes para os varejistas em 2023
Leia mais
SuperVarejo de junho chega com a cobertura completa da APAS SHOW 2024
Leia mais
SuperVarejo inicia as gravações da segunda temporada do podcast durante a APAS...
Leia mais
SuperVarejo de Março traz 2ª Edição do Estudo da Shopping Brasil
Leia mais
SV TÁ ON: penetração de marcas aliada as preferências dos consumidores
Leia mais