
Por Redação
27 de fevereiro de 2023Grupo Pereira prepara as lojas para a Páscoa 2023
Com programação especial, lojas oferecerão aos consumidores uma grande variedade de chocolates
O varejo já começa a se preparar para a data que mais agrada aos amantes de chocolate: a Páscoa. As lojas já começam a montar suas parreiras de ovos de chocolate, além de trazer grande variedade de bombons e balas. Os Supermercados Comper e Fort Atacadista, ambos do Grupo Pereira, já estão ganhando decoração alusiva à data e preparando uma programação especial para receber os consumidores.
Esse é um período bastante especial para quem comercializa chocolates. De acordo com um mapeamento realizado pela consultoria KPMG, encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicad), a chegada da Páscoa gerou 7,9 mil vagas de trabalho temporário nas fábricas e pontos de venda.
No Fort Atacadista, os clientes ainda contarão com uma programação especial, como a chegada do Coelhinho da Páscoa com distribuição de brindes e tatuagens temáticas para as crianças; uma máquina olfativa pelas lojas espalhando o cheiro de chocolate; além de receitas para um almoço especial de Páscoa com influenciadores de cada região, nos canais do Youtube.
Notícias Relacionadas

Supermercados apostam em panetones de marca própria para lucrar mais no período...
Leia mais
Fique atento para as oportunidades da marca própria dentro do supermercado
Leia mais
Mercado de alimentos veganos dobrará até 2028, prevê pesquisa
Leia mais
Black Friday traz mudanças no comportamento de compra e categorias em alta...
Leia mais
Vendas de panetones registraram crescimento de 31,5% em faturamento
Leia mais
Fort Atacadista: estratégias para captar turistas durante festas de fim de ano
Leia mais
Setor espera crescimento de 5% nas vendas de panetones para 2024
Leia mais
Supermercados fortalecem estratégias para conquistar o shopper masculino no PDV
Leia mais
Atacadão segue isolado na liderança do modelo atacadista, com faturamento de R$...
Leia mais