
Por Redação
27 de fevereiro de 2023Grupo Pereira prepara as lojas para a Páscoa 2023
Com programação especial, lojas oferecerão aos consumidores uma grande variedade de chocolates
O varejo já começa a se preparar para a data que mais agrada aos amantes de chocolate: a Páscoa. As lojas já começam a montar suas parreiras de ovos de chocolate, além de trazer grande variedade de bombons e balas. Os Supermercados Comper e Fort Atacadista, ambos do Grupo Pereira, já estão ganhando decoração alusiva à data e preparando uma programação especial para receber os consumidores.
Esse é um período bastante especial para quem comercializa chocolates. De acordo com um mapeamento realizado pela consultoria KPMG, encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicad), a chegada da Páscoa gerou 7,9 mil vagas de trabalho temporário nas fábricas e pontos de venda.
No Fort Atacadista, os clientes ainda contarão com uma programação especial, como a chegada do Coelhinho da Páscoa com distribuição de brindes e tatuagens temáticas para as crianças; uma máquina olfativa pelas lojas espalhando o cheiro de chocolate; além de receitas para um almoço especial de Páscoa com influenciadores de cada região, nos canais do Youtube.
Notícias Relacionadas

Nove estratégias para vender mais e melhor em datas comemorativas
Leia mais
Varejistas educam consumidores e aumentam vendas de itens para proteção solar
Leia mais
Fort Atacadista: estratégias para captar turistas durante festas de fim de ano
Leia mais
Setor espera crescimento de 5% nas vendas de panetones para 2024
Leia mais
Ministério da Agricultura e Pecuária divulga lista com marcas de azeite impróprias...
Leia mais
Cesta de compras dos brasileiros está mais enxuta, favorecendo o varejo de...
Leia mais
Supermercados 24 horas: desafios e benefícios para as redes do varejo
Leia mais
Varejo enxerga carne vegetal como uma grande aposta e marca se destaca...
Leia mais
Supermercados fortalecem estratégias para conquistar o shopper masculino no PDV
Leia mais
Supermercados apostam em panetones de marca própria para lucrar mais no período...
Leia mais
Ministério da Agricultura e Pecuária divulga duas novas marcas de azeites impróprias...
Leia mais
As maiores tendências alimentares para supermercados em 2022
Leia mais
App traz solução para evitar desperdício de alimentos vencidos nos supermercados
Leia mais