
Por Redação
31 de maio de 2022Fique atento para as oportunidades da marca própria dentro do supermercado
Antonio Sá, da Amicci, falou ao Podcast SuperVarejo sobre a escolha dos itens e as categorias trabalhadas, além da gestão e o desenvolvimento do tema
Gestão, desenvolvimento e o posicionamento das marcas próprias dentro dos supermercados são os temas da conversa de Antonio Sá, da Amicci, no Podcast SuperVarejo. Fatores como qualidade, profundidade, escolha dos itens e das categorias trabalhadas e aceitas pelos consumidores também estiveram presentes no papo. Ouça o episódio no Spotify ou no Deezer.
https://youtu.be/Rgv8bgD34-E
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Consumo
9 de fevereiro de 2024
Período de Carnaval traz oportunidades de vendas para empresas do varejo
Leia mais
Consumo
22 de dezembro de 2023
Supermercados Mundial estima vender mais de 160 mil panetones
Leia mais
Consumo
23 de dezembro de 2022
Filas longas são o principal ponto negativo na experiência de compra deste...
Leia mais
Consumo
21 de março de 2022
Guerra na Ucrânia gera impacto nas prateleiras dos supermercados brasileiros
Leia mais
Consumo
30 de setembro de 2024
Supermercados fortalecem estratégias para conquistar o shopper masculino no PDV
Leia mais
Consumo
25 de novembro de 2024
Black Friday traz mudanças no comportamento de compra e categorias em alta...
Leia mais
Consumo
2 de novembro de 2023
Drinks prontos crescem na categoria de alcoólicos nos supermercados
Leia mais
Consumo
10 de setembro de 2024
Rock in Rio: supermercados da Barra da Tijuca esperam aumento de 12%...
Leia mais
Consumo
18 de outubro de 2022
Varejo enxerga carne vegetal como uma grande aposta e marca se destaca...
Leia mais
Consumo
25 de novembro de 2022
Supermercados 24 horas: desafios e benefícios para as redes do varejo
Leia mais
Consumo
28 de março de 2023
App traz solução para evitar desperdício de alimentos vencidos nos supermercados
Leia mais
Consumo
29 de outubro de 2024