
Por Redação
31 de maio de 2022Fique atento para as oportunidades da marca própria dentro do supermercado
Antonio Sá, da Amicci, falou ao Podcast SuperVarejo sobre a escolha dos itens e as categorias trabalhadas, além da gestão e o desenvolvimento do tema
Gestão, desenvolvimento e o posicionamento das marcas próprias dentro dos supermercados são os temas da conversa de Antonio Sá, da Amicci, no Podcast SuperVarejo. Fatores como qualidade, profundidade, escolha dos itens e das categorias trabalhadas e aceitas pelos consumidores também estiveram presentes no papo. Ouça o episódio no Spotify ou no Deezer.
https://youtu.be/Rgv8bgD34-E
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Consumo
28 de dezembro de 2022
Fort Atacadista: estratégias para captar turistas durante festas de fim de ano
Leia mais
Consumo
30 de setembro de 2024
Supermercados fortalecem estratégias para conquistar o shopper masculino no PDV
Leia mais
Consumo
28 de março de 2023
App traz solução para evitar desperdício de alimentos vencidos nos supermercados
Leia mais
Consumo
13 de dezembro de 2022
Supermercados apostam em panetones de marca própria para lucrar mais no período...
Leia mais
Consumo
18 de outubro de 2022
Varejo enxerga carne vegetal como uma grande aposta e marca se destaca...
Leia mais
Consumo
13 de janeiro de 2022
Varejo se reformula para atender preferências de compras do consumidor
Leia mais
Consumo
20 de março de 2023
Nove estratégias para vender mais e melhor em datas comemorativas
Leia mais
Consumo
24 de fevereiro de 2025
Ministério da Agricultura e Pecuária divulga duas novas marcas de azeites impróprias...
Leia mais
Consumo
27 de janeiro de 2022
As maiores tendências alimentares para supermercados em 2022
Leia mais
Consumo
19 de setembro de 2022
Varejo Figital: conheça as melhores dicas para não errar na adoção deste...
Leia mais
Consumo
9 de fevereiro de 2024