Consumo
Consumo 6 de abril de 2023

Empresas se preparam para feriado de Páscoa

Companhias trazem novidades para a data, esperando aumento de 50% nas vendas

A Páscoa se aproxima e, junto com ela, a corrida para comprar chocolates para presentear familiares e amigos. Entre os perfis dos consumidores brasileiros, um terço das pessoas preservam a tradição de presentear com ovos, um segundo terço presenteia não necessariamente com chocolate e o outro terço mantém a simbologia da data com barras de chocolate.

A rede Verdemar selecionou produtos que fará com que a Páscoa fique mais saborosa. A linha de colomba pascal de marca própria, que já é um sucesso entre os clientes, está de volta ao cardápio. São diversos sabores doces como trufada com chocolate, brigadeiro, dueto, bem casado, pão de mel, avelã e páscoa cremosa. Entre as opções salgadas, há sabores como calabresa e açafrão, cebola roxa e queijo, carne seca e queijo minas, bacalhau, presunto e provolone.

Já a Hershey's, fabricante de chocolate, se prepara para a Páscoa de 2023 com um portfólio que entrega inovação, variedade e novas experiências aos consumidores. A marca que tem a inovação como parte de seu DNA, lança a edição limitada Merengue de Morango, para surpreender os consumidores com um sabor que está presente no cotidiano dos brasileiros. Além do lançamento, a marca aproveita para reforçar a linha Hershey?s Coffee Creations, Special Dark e os sabores da linha regular: Ovomaltine e Cookie?s N Creme.

A Espírito Cacau está ampliando sua linha de Ovos de Páscoa tree to bar com o lançamento do Ovo de Chocolate Branco com Cookies, elaborado com manteiga de cacau e leite importado com pedacinhos de biscoito que proporcionam crocância e mais sabor ao chocolate branco da marca que é super cremoso e derrete na boca na primeira mordida.

Na linha de produtos fabricados em alta qualidade estão os ovos das marcas Ferrero Rocher e Ferrero Collection. Graças a uma estratégia de distribuição consolidada entre parceiros de longa data, orientada pela qualidade produção de seus produtos, a Ferrero mantém marcas e portfólios vencedores para o período, garantindo disponibilidade e acessibilidade a um produto premium e de alta qualidade ao consumidor.

Deixe seu comentário