
Por Redação
4 de fevereiro de 2022Confira o posicionamento da Danone a respeito dos novos hábitos de consumo
Michelle Douek, Gerente de Shopper Insights conta em vídeo à SuperVarejo como a companhia se readequou ao omnichannel
O consumidor brasileiro passou a fazer mais compras pela internet, principalmente devido a praticidade e o conforto de receber seus produtos em casa. Esse método de compra deve permanecer no pós-pandemia. A executiva Michelle Douek, Gerente de Desenvolvimento de Categorias e Shopper Insights da Danone, multinacional de produtos alimentícios, contou com exclusividade à SuperVarejo como a companhia está acompanhando essa mudança nos hábitos de compra.
Confira o vídeo abaixo:
https://d3h1nu1oevgs78.cloudfront.net/images/2022/02/lv_0_20220204121247-1.mp4
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Consumo
3 de junho de 2024
Supermercados abrem espaço para categoria de cuidados com a pele
Leia mais
Consumo
2 de outubro de 2024
Varejistas educam consumidores e aumentam vendas de itens para proteção solar
Leia mais
Consumo
19 de março de 2024
Abicab registra crescimento na produção de 2024 e ovos de chocolate são...
Leia mais
Consumo
13 de dezembro de 2022
Supermercados apostam em panetones de marca própria para lucrar mais no período...
Leia mais
Consumo
24 de fevereiro de 2025
Ministério da Agricultura e Pecuária divulga duas novas marcas de azeites impróprias...
Leia mais
Consumo
9 de fevereiro de 2024
Período de Carnaval traz oportunidades de vendas para empresas do varejo
Leia mais
Consumo
25 de novembro de 2022
Supermercados 24 horas: desafios e benefícios para as redes do varejo
Leia mais
Consumo
30 de setembro de 2024
Supermercados fortalecem estratégias para conquistar o shopper masculino no PDV
Leia mais
Consumo
28 de março de 2023
App traz solução para evitar desperdício de alimentos vencidos nos supermercados
Leia mais
Consumo
4 de outubro de 2024
Ministério da Agricultura e Pecuária divulga lista com marcas de azeite impróprias...
Leia mais
Consumo
20 de março de 2023
Nove estratégias para vender mais e melhor em datas comemorativas
Leia mais
Consumo
17 de setembro de 2024
Supermercados como hub de beleza: Como as lojas podem ativar as vendas...
Leia mais
Consumo
22 de dezembro de 2023