
Por Redação
4 de fevereiro de 2022Confira o posicionamento da Danone a respeito dos novos hábitos de consumo
Michelle Douek, Gerente de Shopper Insights conta em vídeo à SuperVarejo como a companhia se readequou ao omnichannel
O consumidor brasileiro passou a fazer mais compras pela internet, principalmente devido a praticidade e o conforto de receber seus produtos em casa. Esse método de compra deve permanecer no pós-pandemia. A executiva Michelle Douek, Gerente de Desenvolvimento de Categorias e Shopper Insights da Danone, multinacional de produtos alimentícios, contou com exclusividade à SuperVarejo como a companhia está acompanhando essa mudança nos hábitos de compra.
Confira o vídeo abaixo:
https://d3h1nu1oevgs78.cloudfront.net/images/2022/02/lv_0_20220204121247-1.mp4
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Consumo
13 de dezembro de 2022
Supermercados apostam em panetones de marca própria para lucrar mais no período...
Leia mais
Consumo
31 de maio de 2022
Fique atento para as oportunidades da marca própria dentro do supermercado
Leia mais
Consumo
1 de fevereiro de 2023
Mercado de alimentos veganos dobrará até 2028, prevê pesquisa
Leia mais
Consumo
25 de novembro de 2024
Black Friday traz mudanças no comportamento de compra e categorias em alta...
Leia mais
Consumo
23 de maio de 2024
Vendas de panetones registraram crescimento de 31,5% em faturamento
Leia mais
Consumo
28 de dezembro de 2022
Fort Atacadista: estratégias para captar turistas durante festas de fim de ano
Leia mais
Consumo
29 de outubro de 2024
Setor espera crescimento de 5% nas vendas de panetones para 2024
Leia mais
Consumo
30 de setembro de 2024
Supermercados fortalecem estratégias para conquistar o shopper masculino no PDV
Leia mais
Consumo
11 de maio de 2023
Atacadão segue isolado na liderança do modelo atacadista, com faturamento de R$...
Leia mais
Consumo
20 de março de 2023