
Por Redação
12 de outubro de 2022Bob's lança mais um produto no varejo
Companhia pretende ganhar força nos supermercados com a linha "Bob's Em Casa"
O Bob's, primeira rede de fast food 100% brasileira, deu mais um passo em direção ao varejo e lançou o molho Burger & Salad para venda nos supermercados. O produto da linha Bob's Em Casa foi criado em 1984 e retorna como parte das comemorações de 70 anos da marca.
?O lançamento vem de encontro com as nossas estratégias de ampliar a experiência do consumidor. Por isso, o Bob?s Em Casa é uma linha perfeita para quem ama o sabor do Bob?s e deseja incorporá-lo no seu dia a dia com muita praticidade. Com esta linha, criamos novos momentos com os nossos consumidores, surpreendendo-os com o sabor e qualidade da nossa marca.?, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob?s.
De acordo com a executiva, o molho Big Bob, lançado em fevereiro de 2022, já está disponível em mais de 1300 supermercados e em diversas lojas do Bob?s. ?É um mercado que estamos ganhando força e estamos animados para continuar inovando?, acrescenta a diretora, ao falar do lançamento do novo molho, Bobs Burger & Salad, que irá fazer dupla com o molho Big Bob.
Originalmente chamado de molho Saucee, o Bob?s Burger & Salad é uma receita exclusiva da cozinha Bob?s feito com cebola, salsa, orégano, alho, mostarda e pimenta do reino. Para escolher o nome da versão para varejo do molho, o Bob?s criou uma enquete em seu Instagram e o consumidor pôde votar na opção que preferiu. Assim, o nome escolhido foi o Bob?s Burger & Salad.
De acordo com a companhia, o molho poderá ser encontrado em diversas redes de varejo nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.
Notícias Relacionadas

Período de Carnaval traz oportunidades de vendas para empresas do varejo
Leia mais
Supermercados Mundial estima vender mais de 160 mil panetones
Leia mais
Filas longas são o principal ponto negativo na experiência de compra deste...
Leia mais
Guerra na Ucrânia gera impacto nas prateleiras dos supermercados brasileiros
Leia mais
Supermercados fortalecem estratégias para conquistar o shopper masculino no PDV
Leia mais
Black Friday traz mudanças no comportamento de compra e categorias em alta...
Leia mais
Drinks prontos crescem na categoria de alcoólicos nos supermercados
Leia mais
Rock in Rio: supermercados da Barra da Tijuca esperam aumento de 12%...
Leia mais
Varejo enxerga carne vegetal como uma grande aposta e marca se destaca...
Leia mais
Supermercados 24 horas: desafios e benefícios para as redes do varejo
Leia mais
App traz solução para evitar desperdício de alimentos vencidos nos supermercados
Leia mais