
Por Redação
13 de abril de 2022Alelo investe em foodtech de impacto social
A bandeira especializada em benefícios e a startup Eats for You uniu pessoas que cozinham em casa com clientes interessados em saudabilidade
A Alelo, bandeira de benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, é a nova investidora da Eats for You, startup que conecta pessoas que cozinham em casa com pessoas que querem consumir uma alimentação caseira e saudável. A parceria consolida o posicionamento da Alelo em ecossistemas de inovação e tecnologia.
?Sabemos que ao fomentar negócios como o da Eats for You, estamos incentivando que o pensamento empreendedor cresça e gere novas possibilidades de renda e, também, estimulando a alimentação de qualidade e o melhor uso dos benefícios pelos trabalhadores?, destaca Márcio Alencar, diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo.
O modelo de negócio da Eats for You tem funciona em parceria com a Alelo porque ele oferece um aplicativo para busca de alimentação e ainda potencializa a cadeia sustentável ao gerar renda formal para as pessoas que produzem as refeições.
?A nossa meta é alcançar mais de 5 mil pessoas cadastradas em nossa plataforma e gerar uma renda formal de R$ 10 milhões este ano, para os microempreendedores que estamos ajudando a criar?, destaca Nelson Andreatta, CEO e fundador da Eats For You.
Notícias Relacionadas

Supermercados apostam em panetones de marca própria para lucrar mais no período...
Leia mais
Confira quais marcas são as mais lembradas da indústria brasileira
Leia mais
Brasileiro deixou de comprar carne bovina e frutas para se alimentar com...
Leia mais
Bebidas alcoólicas foram os produtos mais vendidos em dezembro de 2022
Leia mais
Brasileiros estão cada vez menos leais a marcas de detergente, diz Kantar
Leia mais
Cesta de compras dos brasileiros está mais enxuta, favorecendo o varejo de...
Leia mais
Guerra na Ucrânia gera impacto nas prateleiras dos supermercados brasileiros
Leia mais
App traz solução para evitar desperdício de alimentos vencidos nos supermercados
Leia mais
Delivery de alimentos cresce no Brasil e inteligência de dados contribui com...
Leia mais