Campanha
Campanha 4 de abril de 2022

Após união, marcas lançam promoção para a Páscoa

A Lacta e o Burguer King se juntaram e criaram um combo com sanduíche vegetariano, batata frita, refrigerante e ovo de chocolate

A Páscoa está chegando, pensando nisso, a Lacta e o Burger King se uniram para celebrá-la em uma parceria. Os consumidores de São Paulo poderão comprar, na rede de fast food, um combo especial com ovo de Páscoa Sonho de Valsa 277g para comemorar a data, o Combo Pascal. A novidade estará disponível em seis restaurantes BK da capital paulista no dia 9 de abril. As marcas estão prevendo a distribuição de cerca de mil ovos de Páscoa.

Com valor de R?54,90, o Combo Pascal é composto por dois sanduíches vegetarianos, duas batatas, dois refrigerantes e ovo de Páscoa Lacta - as pessoas poderão escolher entre Whopper de Plantas ou Veggie Burger, ou até combinar os dois, fazendo alusão ao costume da data de não consumir proteína animal. No dia 8 de abril, véspera da ação, os endereços serão revelados por meio das redes sociais das marcas.

?A parceria com a Lacta é fruto da nossa busca constante por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham como objetivo oferecer experiências exclusivas para as pessoas?, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Deixe seu comentário