Exibindo resultados para:
Estratégias, insights e cases mostram como redes supermercadistas têm usado conteúdo, consistência e relacionamento para crescer nas redes sociais e alavancar as vendas
Em um cenário de consumidores mais racionais, GPA e Carrefour ampliam protagonismo ao combinar conveniência, personalização e eficiência logística durante o período
Integração entre físico e virtual é parte da estratégia para oferecer uma boa experiência para o consumidor
A loja possui 400 m² de área de vendas e conta com setores de padaria e adega
A receita líquida apresentou alta de 1,4%, com R$ 4,556 bilhões
Rafael Russowsky foi nomeado diretor-presidente interino
Em sua 7ª edição, o NSG 2025 será realizado nesse mês de outubro e trará insights sobre temas relevantes que devem nortear o varejo supermercadista nos próximos anos
Estão disponíveis cinco sabores
André Coelho Diniz assume por unanimidade pelos conselheiros
Soluções que vão do combate ao desperdício à produção de proteínas alternativas mostram como as foodtechs estão moldando o futuro do setor