Exibindo resultados para:
Consumidores exigentes, conectados às tendências e em busca de praticidade compõem a clientela das redes de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
GPA e Covabra mostram que a diversidade vai além do discurso, com políticas afirmativas e times plurais ligados à inovação, engajamento e à experiência dos consumidores
Redes apostam em incorporação de práticas que estão revolucionando o varejo brasileiro, promovendo sustentabilidade, inovação e maior conexão com consumidores conscientes
Com a ascensão dos canais digitais, cresce a demanda por experiências automatizadas mais sensíveis, personalizadas e acolhedoras que fortalece a reputação das marcas
O executivo ficará responsável por desenvolver estratégias com foco na experiência do cliente
Last mile delivery gera conveniência e relevância
A loja conta com os setores de padaria, hortifruti e açougue
Com potencial bilionário, descubra como essa tendência pode transformar seu negócio e impulsionar a rentabilidade no ponto de venda
O resultado foi impulsionado pela redução das despesas operacionais
Supermercados BH passa GPA e alcança quarta posição