Exibindo resultados para:
Fernanda Dalben, especialista e diretora de Marketing da Rede Dalben de Supermercados, falou, entre outros temas, da importância de promover estratégia sensoriais nas lojas físicas que envolvam o cliente
Iluminação, disposição estratégica e embalagens atrativas transformam a experiência do cliente e aumentam a percepção de valor
Novas alíquotas sobre bebidas e ultraprocessados exigirão nova lógica de precificação e gestão para o varejo alimentar
Retorno ao serviço de entrega de comida no país reforça a corrida pela conveniência e redefine o relacionamento entre consumidores, plataformas e varejo alimentar
Saiba como o Halloween no supermercado se tornou uma oportunidade de ouro para o setor impulsionar as vendas de balas, chocolates e snacks
Gabriela Guerreiro terá como objetivo consolidar o novo posicionamento e impulsionar o crescimento sustentável
Legislação promete simplificação e previsibilidade, mas transição pode causar volatilidade e repasses de custos aos clientes no varejo alimentar
Festa se torna popular no Brasil e incentiva a criação de produtos e embalagens sazonais
O produto está disponível em três sabores: chocolate, frutas vermelhas e caramel macchiato
De estações de recarga para carros elétricos a lockers de e-commerce e bicicletários, as redes começam a se posicionar como pontos estratégicos de mobilidade e conveniência para o consumidor.