Exibindo resultados para:
Dois produtos estão disponíveis em edições limitadas, que já podem ser encontradas nos supermercados
Organização nota 10, exposição planejada e mix estratégico podem atrair clientes interessados em uma rotina mais saudável
Confira o novo artigo exclusivo de Kátia Bello, arquiteta e CEO da OpusDesign, para a SuperVarejo
Parada LGBT+, que acontece no dia 22 de junho em São Paulo, é principal palco de ações e ativações
Parceria impulsiona monitoramento de agrotóxicos, buscando transparência na cadeia alimentar
Companhia afirma que a operação pode trazer riscos à concorrência no mercado de carnes processadas
O novo e-book da SuperVarejo destaca estratégias digitais essenciais para atrair, fidelizar e aumentar as vendas em um mercado em transformação
Oferecer produtos de categorias diferentes em um mesmo espaço traz praticidade para consumidor
Manter talentos na empresa exige estratégias claras de desenvolvimento, cultura de propósito e escuta ativa para transformar rotatividade em engajamento
Com 50 anos de presença no Brasil, o Carrefour se consolidou como o maior grupo varejista do país, marcando o setor com inovação, inclusão e transformação social