Exibindo resultados para:
Com 50 anos de presença no Brasil, o Carrefour se consolidou como o maior grupo varejista do país, marcando o setor com inovação, inclusão e transformação social
Especialistas entregam as etapas e os processos necessários para estabelecer uma estratégia de pricing eficiente, melhorar a operação e potencializar a lucratividade
Tecnologia revoluciona a experiência no ponto de venda físico, personalizando vitrines e ofertas em tempo real, otimizando o atendimento e ampliando resultados com base em dados do consumidor
Ferramenta pode ser utilizada para reestruturar empresas que enfrentam dificuldades financeiras e precisam viabilizar a sobrevivência do negócio
Redes apostam em incorporação de práticas que estão revolucionando o varejo brasileiro, promovendo sustentabilidade, inovação e maior conexão com consumidores conscientes
Erva mate e carnes se destacam nas gôndolas das lojas sulistas, que apostam forte em produtos regionais para atrair consumidores
Já disponível nos principais pontos de venda, lançamento é inspirado no doce típico de festas juninas,
Com a ascensão dos canais digitais, cresce a demanda por experiências automatizadas mais sensíveis, personalizadas e acolhedoras que fortalece a reputação das marcas
O executivo será responsável por liderar a área de Household & Germ Protection
Sistemas eficazes de gestão contam com ações, normas e processos que não só regem o negócio, mas o direcionam rumo ao lucro e ao engajamento de equipes e clientes