Exibindo resultados para:
Tecnologia transforma a personalização de ofertas e a gestão de estoque, aumentando a eficiência operacional
Da fazenda ao açougue do supermercado, novas tecnologias e controles rígidos asseguram frescor, rastreabilidade e confiança ao consumidor
Produto, consumido por 72% dos brasileiros além do Natal, movimentou R$ 1,24 bilhão e alcançou 62,9% dos lares entre novembro de 2024 e janeiro de 2025
Com retração no consumo e maior sensibilidade ao preço, gigantes do varejo fortalecem suas marcas próprias, equilibrando preços competitivos, qualidade e inovação para fidelizar consumidores e manter relevância
O encontro que conecta gestão, inovação e tecnologia para transformar o futuro dos negócios
Rede britânica alia tecnologia, marcas próprias e compromisso ambiental em uma operação omnicanal, mostrando caminhos que podem ser adaptados por supermercados no Brasil
Quebras operacionais representam boa parte do problema e podem ser evitadas
O produto já está disponível nos pontos de venda
Parcerias estratégicas entre redes varejistas como Hortifruti Natural da Terra e Assaí Atacadista e startups do setor de alimentação têm ganhado força no Brasil, unindo inovação, propósito e escalabilidade
Da otimização do campo à mesa do consumidor, tecnologias revolucionam a cadeia produtiva, garantindo mais eficiência, segurança e sustentabilidade