Exibindo resultados para:
O acordo faz parte do crescimento da companhia para expandir o alcance para mais ocasiões de consumo
Personalização em escala, integração entre o digital e o físico e uso estratégico de dados estão no centro da revolução do marketing B2B para o pequeno varejo, fortalecendo relações e potencializando resultados em todo o país
Confira o primeiro artigo exclusivo de Felipe Teixeira, especialista em gerenciamento por categorias, para a SuperVarejo
Estratégias alinhadas à cultura e ao negócio surgem como ferramentas para transformar colaboradores em verdadeiros embaixadores da marca e gerar vantagem competitiva
A executiva passa a liderar a estratégia global das marcas Fini e Dr. Good
Ao promover a troca de experiências entre jovens e veteranos, redes supermercadistas podem transformar suas lideranças, atualizar práticas operacionais e fortalecer o engajamento
Dois produtos estão disponíveis em edições limitadas, que já podem ser encontradas nos supermercados
Organização nota 10, exposição planejada e mix estratégico podem atrair clientes interessados em uma rotina mais saudável
Confira o novo artigo exclusivo de Kátia Bello, arquiteta e CEO da OpusDesign, para a SuperVarejo
Parada LGBT+, que acontece no dia 22 de junho em São Paulo, é principal palco de ações e ativações