Exibindo resultados para:
Especialistas entregam as etapas e os processos necessários para estabelecer uma estratégia de pricing eficiente, melhorar a operação e potencializar a lucratividade
Com a ascensão dos canais digitais, cresce a demanda por experiências automatizadas mais sensíveis, personalizadas e acolhedoras que fortalece a reputação das marcas
Last mile delivery gera conveniência e relevância
Reabertura da loja faz parte do plano de expansão e melhorias da companhia
Rede projeta fazer parcerias com plataformas de delivery para fortalecer presença digital
Do primeiro autosserviço aos hipermercados, essa história é uma saga de inovação e adaptação que chegou ao Brasil em 1953
Comportamento de compra, preferências e exigências da geração Y ditam novas regras do consumo nos supermercados brasileiros
De doceira ao gigante do varejo com mais de 700 lojas. Conheça a trajetória que transformou o varejo nacional
Sustentabilidade, tecnologia e experiências imersivas revelam mudanças no comportamento do brasileiro durante o período de folia no país
O aplicativo apresentou faturamento de 47% das vendas do quarto trimestre