Exibindo resultados para:
Com retração no consumo e maior sensibilidade ao preço, gigantes do varejo fortalecem suas marcas próprias, equilibrando preços competitivos, qualidade e inovação para fidelizar consumidores e manter relevância
O crescimento da cesta foi puxado pela categoria de bolos, com ganho de 15,7% em valor
Parcerias estratégicas entre redes varejistas como Hortifruti Natural da Terra e Assaí Atacadista e startups do setor de alimentação têm ganhado força no Brasil, unindo inovação, propósito e escalabilidade
As principais quedas foram em Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro e Campo Grande
Confira o artigo exclusivo de Felipe Teixeira, especialista em gerenciamento por categorias, para a SuperVarejo
De chás e chocolates a massas e cortes especiais, supermercados e indústrias aproveitam o frio para lançar produtos, reforçar estoques e criar campanhas que estimulam o consumo
Nos primeiros meses do ano foram anunciados cinco produtos
Pela primeira vez em mais de um ano, cesta de mercearia básica cresce em volume
A dica é compor a gôndola de acordo com os resultados dos anos anteriores
Os produtos mais procurados foram itens de churrasco e cerveja