Exibindo resultados para:
O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável e fortalecimento das marcas
O resultado foi contido pela queda no preço do azeite de oliva, que exerceu o principal impacto de alívio sobre a cesta
Lançamento marca a entrada da marca em uma nova categoria após o relançamento pela Tial
Ambientação para reforçar storytelling da data e trazer praticidade para o consumidor são apostas de sucesso
Rede realiza abertura da primeira loja em shopping center
Com dados transacionais e comportamentais, supermercados tornam suas campanhas mais precisas, sustentáveis e rentáveis
Fórmula com biodisponibilidade e ingredientes da JBS marca avanço da marca no segmento de bebidas de performance
A crescente relevância da categoria no varejo alimentar exige que estabelecimentos integrem dados, experiência digital e ambientação para atender um consumidor engajado, emocional e recorrente
Reaberturas incluem novo layout, serviços aprimorados e investimentos em iluminação e tecnologia para melhorar a experiência de compra
Trabalhar no mix com este tipo de produto é uma oportunidade de aumentar o ticket médio