Exibindo resultados para:
Oportunidades são para interior e região metropolitana, e estão distribuídas entre unidades do Carrefour, Sam’s Club e Atacadão
Mundo NINHO conta com estratégia voltada ao vínculo emocional do consumidor
Reabertura da loja faz parte do plano de expansão e melhorias da companhia
Supermercados aumentaram a receita nas principais cidades, apoiados pela melhoria no cenário econômico e mercado de trabalho brasileiro
Entre desafios e estratégias, redes como Carrefour, Oxxo, Barbosa e Lopes oferecem comodidade sem hora para acabar
Conheça a história da companhia, que nasceu em 1976 em Guarulhos, na Grande São Paulo, e atualmente opera 36 lojas
A unidade faz parte da estratégia de expansão da companhia
Empresa aumentou significativamente o quadro de operadores de sua fábrica em Guarulhos (SP)
Em entrevista para a SuperVarejo, Marco Alcolezi, diretor de Hipermercado do Carrefour Brasil diz que essa estratégia busca proporcionar flexibilidade e fortalecimento de laços com o shopper
Unidade localizada no bairro de Indianópolis (SP), tem fachada e interior personalizados