Exibindo resultados para:
O setor tem registrado um crescimento médio entre 8% e 10% nos últimos dez anos
Consumidores estão em busca de saúde, ética animal e conveniência
A companhia projeta encerrar o ano com 3.500 pontos de venda ativos
Onze unidades da rede serão reinauguradas com o novo layout
GPA e Assaí Atacadista se consolidam como verdadeiras escolas de formação humana, promovendo competências que impactam a vida pessoal, social e cidadã de seus colaboradores.
Empresas como o GPA transformam a aprendizagem em uma experiência leve, contínua e estratégica, entre jornadas intensas, alta rotatividade e desafios ao capacitar suas equipes de forma ágil e eficaz
O empreendimento conta com 240 m² de área e uma linha de produtos gourmet
Consumidores exigentes, conectados às tendências e em busca de praticidade compõem a clientela das redes de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo
GPA e Covabra mostram que a diversidade vai além do discurso, com políticas afirmativas e times plurais ligados à inovação, engajamento e à experiência dos consumidores
Redes apostam em incorporação de práticas que estão revolucionando o varejo brasileiro, promovendo sustentabilidade, inovação e maior conexão com consumidores conscientes