
Por Redação
18 de setembro de 2023SuperVarejo e Mundo do Marketing promovem evento
O encontro online e gratuito apresentará as melhores práticas de trade no Brasil
A SuperVarejo e o Mundo do Marketing, principal portal de conteúdo para os profissionais da área, anunciam parceria para a realização do evento Mundo do Marketing Trade Show. O evento online e gratuito apresentará as melhores práticas de trade marketing no Brasil.
Os participantes poderão acompanhar uma série de seis lives que abordarão temas como: escopo da área de trade marketing e a importância para as empresas; integração marketing e trade, ativação do ponto de venda, gestão voltada a sell out, trade digital e trade aplicado ao varejo.
O evento contará com a curadoria de Simone Terra, CEO da Sterra; apresentação de Bruno Mello, fundador do Mundo do Marketing; e moderação de Fabiano Benedetti, head de marketing e novos negócios da APAS (Associação Paulista de Supermercados) e de Cristiano Eloi, gestor das plataformas SuperVarejo.
?A integração entre o trade, o comercial e o marketing é uma realidade nas empresas que mais colhem resultados positivos. Por isso, essa série vai trazer os modelos, como fazer e os casos de sucesso para que outras companhias possam se inspirar. Por isso também estamos realizando essa iniciativa em conjunto com a SuperVarejo, um hub do varejo. Aqui juntamos essas três pontas?, diz Bruno Mello, fundador do Mundo do Marketing.
Marca o evento na agenda:
Na próxima segunda-feira (25), às 19h, será dado o pontapé inicial para a sequência de lives. A primeira transmissão terá a participação de Deise Souza, gerente de trade da J. Macêdo e de Gabriel Francisco, gerente de trade da Reckitt. Clique aqui para se inscrever e receber o link da live.
Notícias Relacionadas

Grupo Heineken leva estande sustentável e interativo a APAS SHOW 2024
Leia mais
Vendas brutas do Carrefour totalizaram R$ 26,5 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
Grupo Trigo anuncia expansão da marca Spoleto para os mercados estratégicos de...
Leia mais
Carrefour, GPA e Assaí divulgam balanços do primeiro trimestre de ano
Leia mais
Grupo Coutinho avança no mercado de cash & carry e investe R$...
Leia mais
Carrefour lucra R$ 550 milhões no quarto trimestre de 2022
Leia mais
Canção, marca do Grupo GTFoods, apresenta empanados de tilápia
Leia mais
Cantu registra R$ 34,9 milhões de receita líquida no primeiro trimestre do...
Leia mais
Walmart registra lucro líquido de U$ 5,15 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
Neste ano, mais de 200 colaboradores acima dos 50 anos foram contratados...
Leia mais