
Por Redação
13 de maio de 2024Orgânica Body e SPA prevê 50% de crescimento
Empresa participa pela primeira vez da APAS SHOW
A Orgânica Body e SPA, fabricante de cosméticos corporais,
projeta crescimento de 50% nas vendas, segundo João Galhardi, diretor comercial
da marca. É a primeira vez que a empresa está na APAS SHOW.
Presente no GPA e no Carrefour, a marca quer expandir atuação no país. “Nosso principal objetivo com a presença na feira é conhecer novas redes supermercadistas no Sul e no Sudeste”, afirma Galhardi.
Para tanto, a Orgânica Body e SPA tem focado nos canais Alimentar
e Farma e está contratando representantes comerciais. A marca tem como carro
chefe produtos para o banho, e é pioneira na plantação de esponjas vegetais,
desde 1989, em Avaré, interior do estado de São Paulo.
Com perspectiva de ultrapassar R$ 14 bilhões em negócios
gerados, a APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em
São Paulo (SP). São mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m²
de exposição, dividida em 5 pavilhões.
Notícias Relacionadas

Inoar Cosméticos investe no poder do alecrim em sua nova linha
Leia mais
Pernambuco consome mais alimentos e bebidas em e-commerces
Leia mais
TecToy apresenta terminal que integra automação e meios de pagamento
Leia mais
Pesquisa da APAS aponta que alimentos típicos da Páscoa estão 14,8% mais...
Leia mais
Foodtech contribuiu para a doação de mais de 8 mil toneladas de...
Leia mais
TecBan apresenta soluções para o varejo durante a APAS SHOW 2024
Leia mais
Piraquê apresenta nova campanha com foco na linha Maltado Black
Leia mais
APAS SHOW 2024 tem papel estratégico para marcas apresentarem novidades
Leia mais
Dr. Peanut relança pasta de amendoim e apresenta Alfajor na APAS SHOW...
Leia mais