
Por Redação
13 de maio de 2024Orgânica Body e SPA prevê 50% de crescimento
Empresa participa pela primeira vez da APAS SHOW
A Orgânica Body e SPA, fabricante de cosméticos corporais,
projeta crescimento de 50% nas vendas, segundo João Galhardi, diretor comercial
da marca. É a primeira vez que a empresa está na APAS SHOW.
Presente no GPA e no Carrefour, a marca quer expandir atuação no país. “Nosso principal objetivo com a presença na feira é conhecer novas redes supermercadistas no Sul e no Sudeste”, afirma Galhardi.
Para tanto, a Orgânica Body e SPA tem focado nos canais Alimentar
e Farma e está contratando representantes comerciais. A marca tem como carro
chefe produtos para o banho, e é pioneira na plantação de esponjas vegetais,
desde 1989, em Avaré, interior do estado de São Paulo.
Com perspectiva de ultrapassar R$ 14 bilhões em negócios
gerados, a APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em
São Paulo (SP). São mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m²
de exposição, dividida em 5 pavilhões.
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