
Por Redação
23 de maio de 2022Nestlé apresenta soluções de trade marketing
No estande, lojista pode visualizar o conceito de ?loja perfeita?, usando realidade virtual 3D
O estande da Nestlé na APAS SHOW traz para o supermercadista inovações relacionadas à exposição dos produtos no PDV. No local, o visitante consegue acessar um painel interativo e visualizar soluções para melhorar a experiência de compras dos clientes por meio de gôndolas personalizadas e de estratégias omnichannel. As inovações são apresentadas de forma imersiva, por meio de óculos de realidade virtual com projeção 3D.
Além disso, a marca trouxe para esta edição uma série de lançamentos de produtos, com destaque para as linhas de cafés (marcas Starbucks, Dolce Gusto e Nescafé); chocolates e biscoitos (marcas Garoto e Nestlé); e plant-based (da marca Nature?s Heart). Outro ponto de destaque no estande é a sustentabilidade ? todo o espaço foi montado com madeira de reflorestamento e baseado em carbono neutro.
Notícias Relacionadas

Veggy Deli celebra estreia na APAS SHOW com perspectiva de novos negócios
Leia mais
Expositores estão animados para a 37ª edição da APAS SHOW 2023
Leia mais
Novos negócios: Inoar fecha contratos internacionais durante a APAS SHOW 2022
Leia mais
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
Confira algumas empresas que estarão presentes na APAS SHOW 2024
Leia mais
Dahua Technology estreia na APAS SHOW com soluções em segurança
Leia mais
Kodilar participa da APAS SHOW 2023 para fortalecer a marca no setor...
Leia mais