
Por Redação
4 de junho de 2024Kodilar aposta na marca Natural Life para crescer
A marca já representa a maior fatia no faturamento da empresa
A Natural Life, marca da Kodilar Alimentos, amplia portfólio e traz novidades para a APAS SHOW. Segundo Marcelo Silva, coordenador de trade e merchandising, a marca já responde pela maior fatia no faturamento da empresa.
LEIA TAMBÉM
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$ 15,3 bilhões em negócios gerados
“Nossa expectativa é de poder mostrar nossos produtos e fortalecer a marca no mercado. Temos forte presença no Brasil, mas precisamos ampliar o nosso alcance em São Paulo, onde já temos mais de 500 pontos”, diz Silva.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
29 de junho de 2023
Campanha do Agasalho do GoodBom Supermercados arrecada quase duas toneladas de roupas
Leia mais
APAS SHOW
9 de dezembro de 2022
Lopes Supermercados patrocina corrida em comemoração aos 462 anos de Guarulhos (SP)
Leia mais
APAS SHOW
2 de maio de 2022
Mini Extra e Assaí aparecem como marcas preferidas dos paulistanos em pesquisa...
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2024
Sucessão familiar em supermercados é tema no auditório Estratégia Visionária
Leia mais
APAS SHOW
12 de abril de 2022
Supermercados trabalham para adequar a operação de venda de carne pré-moída no...
Leia mais
APAS SHOW
30 de janeiro de 2023
GoodBom Supermercados realiza campanha para vítimas das chuvas
Leia mais
APAS SHOW
10 de outubro de 2022
Grupo Coutinho avança no mercado de cash & carry e investe R$...
Leia mais
APAS SHOW
14 de maio de 2024
Painel discute papel da tecnologia na produtividade do supermercado
Leia mais
APAS SHOW
13 de junho de 2023
Pesquisa mostra o que os consumidores buscam na hora de comprar online
Leia mais
APAS SHOW
30 de março de 2023
Lopes Supermercados e Raiz Superatacado criam site para facilitar contratação de colaboradores
Leia mais
APAS SHOW
21 de outubro de 2022