
Por Redação
4 de junho de 2024Kodilar aposta na marca Natural Life para crescer
A marca já representa a maior fatia no faturamento da empresa
A Natural Life, marca da Kodilar Alimentos, amplia portfólio e traz novidades para a APAS SHOW. Segundo Marcelo Silva, coordenador de trade e merchandising, a marca já responde pela maior fatia no faturamento da empresa.
LEIA TAMBÉM
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$ 15,3 bilhões em negócios gerados
“Nossa expectativa é de poder mostrar nossos produtos e fortalecer a marca no mercado. Temos forte presença no Brasil, mas precisamos ampliar o nosso alcance em São Paulo, onde já temos mais de 500 pontos”, diz Silva.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
17 de fevereiro de 2023
Capacitação e treinamento de colaboradores: varejo se adapta e expande opções no...
Leia mais
APAS SHOW
5 de abril de 2023
IMDV e Projeto Justiceiras lançam canal de denúncia contra assédio para mulheres...
Leia mais
APAS SHOW
16 de agosto de 2022
Metaverso: quais as tendências para o setor supermercadista?
Leia mais
APAS SHOW
9 de fevereiro de 2023
Veja como os supermercadistas podem vender mais no Carnaval
Leia mais
APAS SHOW
28 de março de 2023
IDV projeta crescimento real nas vendas do varejo para os próximos três...
Leia mais
APAS SHOW
6 de janeiro de 2023
Quiet quitting: saiba por que o setor supermercadista precisa estar atento a...
Leia mais
APAS SHOW
23 de fevereiro de 2022