
Por Redação
26 de setembro de 2022Hortifruti Natural da Terra cria estratégia para reforçar omnicalidade orientada por dados
Começando pela gestão, a companhia anunciou que Patrícia Alves Carneiro, atual Gerente Geral de CRM, Dados e BI, assumirá, também, a Gerência Geral de Marketing
O Hortifruti Natural da Terra, anuncia alteração no comando da área de Marketing da empresa. Patrícia Alves Carneiro, atual Gerente Geral de CRM, Dados e BI, assumirá também a Gerência Geral de Marketing. Essa movimentação ocorre como resultado da unificação das duas áreas, e tem o objetivo de reforçar o conceito de omnicanalidade orientada por dados. Patrícia se reportará diretamente ao CEO, Fábio Amorim.
?Patrícia traz para a área de Marketing uma experiência em análise de dados que é especialmente importante para o momento atual da empresa, em que informações e referências são essenciais para antecipar intenções e perfis de consumo de nossos clientes, criar estratégias comerciais e de comunicação mais assertivas e oferecer um serviço cada vez mais personalizado e exclusivo?, explica Amorim.
Para Patrícia, ?concentrar todo o ciclo de vida do cliente em um único guarda-chuva é algo que com certeza trará ganhos, tanto para nós quanto para nossos clientes. Porque passamos a ter visão 360º dos clientes, agregando o conhecimento que temos sobre seu comportamento de compra com informações do mercado. Além da visão única do cliente, vamos poder centralizar e orquestrar os touch points da jornada de compras, tornando-a mais simples e fluida em todos os canais?
A executiva tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de CRM, Data Analytics, Business Intelligence e Data Minig , Pesquisa e Inteligência de Mercado , com passagens por empresas de varejo, como brMalls, telecomunicações, como TIM , Live TIM, Embratel, além da consultoria Accenture e da TV Globo.
Notícias Relacionadas

Grupo Heineken leva estande sustentável e interativo a APAS SHOW 2024
Leia mais
Vendas brutas do Carrefour totalizaram R$ 26,5 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
Grupo Trigo anuncia expansão da marca Spoleto para os mercados estratégicos de...
Leia mais
Carrefour, GPA e Assaí divulgam balanços do primeiro trimestre de ano
Leia mais
Grupo Coutinho avança no mercado de cash & carry e investe R$...
Leia mais
Carrefour lucra R$ 550 milhões no quarto trimestre de 2022
Leia mais
Canção, marca do Grupo GTFoods, apresenta empanados de tilápia
Leia mais
Cantu registra R$ 34,9 milhões de receita líquida no primeiro trimestre do...
Leia mais
Walmart registra lucro líquido de U$ 5,15 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
Neste ano, mais de 200 colaboradores acima dos 50 anos foram contratados...
Leia mais