
Por Redação
28 de maio de 2024Gulozitos prevê turbinar categoria após participação na APAS SHOW 2024
Com mix de aproximadamente 100 produtos e lançamento natural, empresa quer se destacar entre opções de salgadinhos
O slogan “Bora turbinar a categoria!” deu o tom à participação da Gulozitos na APAS SHOW 2024, maior feira supermercadista do mundo, e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que aconteceu do dia 13 ao dia 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com um estande chamativo, que inclusive venceu o primeiro lugar como Melhor Visual Merchandising e o terceiro em Melhor Comunicação Visual, ambos na esfera pequeno porte, a empresa convidou clientes e potenciais parceiros a alavancar a categoria no varejo.
“A Gulozitos conta hoje com um mix de cerca de 100 produtos e é vice-líder em Minas Gerais e Espírito Santo. Com a APAS SHOW 2024, queremos ampliar nossa presença principalmente em São Paulo”, conta o head de marketing Thiago Lacerda, que lembrou que a participação na feira marcou o lançamento dos chips vegetais Céu&Terra, os primeiros itens naturais da empresa.
Notícias Relacionadas

Faturamento dos supermercados paulistas cresce 1,06% em outubro
Leia mais
Bananinha Paraibuna cresce 20% e quer ganhar capilaridade pelo país
Leia mais
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
Coop cresce 5,7% em 2022 e alcança faturamento de R$ 2,8 bilhões
Leia mais
Varejo paulistano cresce em novembro e prevê alta no Natal
Leia mais
Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresce 4,8% de janeiro a...
Leia mais