
Por Redação
28 de maio de 2024Gulozitos prevê turbinar categoria após participação na APAS SHOW 2024
Com mix de aproximadamente 100 produtos e lançamento natural, empresa quer se destacar entre opções de salgadinhos
O slogan “Bora turbinar a categoria!” deu o tom à participação da Gulozitos na APAS SHOW 2024, maior feira supermercadista do mundo, e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que aconteceu do dia 13 ao dia 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com um estande chamativo, que inclusive venceu o primeiro lugar como Melhor Visual Merchandising e o terceiro em Melhor Comunicação Visual, ambos na esfera pequeno porte, a empresa convidou clientes e potenciais parceiros a alavancar a categoria no varejo.
“A Gulozitos conta hoje com um mix de cerca de 100 produtos e é vice-líder em Minas Gerais e Espírito Santo. Com a APAS SHOW 2024, queremos ampliar nossa presença principalmente em São Paulo”, conta o head de marketing Thiago Lacerda, que lembrou que a participação na feira marcou o lançamento dos chips vegetais Céu&Terra, os primeiros itens naturais da empresa.
Notícias Relacionadas

Marca brasileira está na maior feira de alimentação do Oriente Médio
Leia mais
PepsiCo incentiva educação ambiental com benefícios para consumidores
Leia mais
Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta edições limitadas na APAS SHOW 2024
Leia mais
No Brasil, 31% dos consumidores dizem não ter tempo para preparar seus...
Leia mais
Exportações do Chile para o Brasil sobem mais de 20% e somam...
Leia mais
Cencosud Brasil atinge R$ 2,4 bilhões em receita líquida no terceiro trimestre
Leia mais
FLV acompanha interesse dos brasileiros em alimentação saudável
Leia mais
Grupo DIA apresenta os números do primeiro semestre de 2022 no Brasil
Leia mais
Pesquisa mostra o que os consumidores buscam na hora de comprar online
Leia mais
Froneri Brasil leva tendências do mercado de sorvetes para APAS SHOW 2024
Leia mais