
Por Redação
30 de janeiro de 2023GoodBom Supermercados realiza campanha para vítimas das chuvas
Ação promovida pela rede arrecada mais de quatro toneladas de doações, entre alimentos e produtos de higiene
As fortes chuvas que assolaram a região do interior paulista entre dezembro e janeiro, em cidades como Sumaré, Mogim Mirim e Hortolândia, causaram estragos e deixaram muitas famílias em situação crítica. Com o objetivo de prestar auxílio a comunidade, o GoodBom Supermercados realizou uma campanha que arrecadou toneladas de doações entre alimentos e produtos de higiene.
A ação, realizada por meio das doações de colaboradores e de clientes das 13 unidades da rede, instaladas em Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Monte Mor, Campinas e Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, vai beneficiar instituições de várias cidades. As doações foram encaminhadas para a Subprefeitura do Centro e Área Cura de Sumaré, Paróquia de Sant?Ana Sousas, Secretaria de Assistência Social de Mogi Mirim, Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba e Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia.
?Nesta época do ano, infelizmente, muitas famílias têm dificuldades por conta das chuvas e o GoodBom Supermercados, como agente importante dentro da comunidade, tem como missão fazer a sua parte. Com o apoio de nossos colaboradores e a solidariedade de nossos clientes, poderemos ajudar muitas famílias a superar esse momento?, destaca Alice Vieira, Head de Tecnologia e Comunicação do GoodBom Supermercados.

Notícias Relacionadas

Mondel?z Brasil anuncia expansão de ações afirmativas para comunidade LGBTQIA+
Leia mais
Foodtech contribuiu para a doação de mais de 8 mil toneladas de...
Leia mais
Lopes Supermercados e Raiz Superatacado criam site para facilitar contratação de colaboradores
Leia mais
Grupo Mateus atinge R$ 264 milhões de lucro no segundo trimestre de...
Leia mais
Pós NRF 2022: Confira 5 pontos-chave do evento para a realidade brasileira
Leia mais
NRF 2022: Por que o tema metaverso gerou tanta repercussão?
Leia mais
3 dicas para conseguir bons resultados analisando a jornada do cliente
Leia mais
Eficiência é o caminho para a superar os desafios de 2022
Leia mais
No Brasil, 31% dos consumidores dizem não ter tempo para preparar seus...
Leia mais
Posse do novo presidente da APAS gera alta expectativa na indústria e...
Leia mais