
Por Redação
5 de junho de 2024Black Skull chega às redes supermercadistas
A empresa projeta crescer 50% em 2024
“Atualmente nos Estados Unidos, o mercado de suplementos está dividido entre os canais farmácia e supermercado. E temos visto o início deste movimento no Brasil”, conta Marcelo Bella, presidente da Black Skull, fabricante nacional de suplementos, que projeta crescer 50% em 2024.
LEIA TAMBÉM
Suplementos alimentares ganham espaço no varejo alimentar
Segundo ele, os supermercados começaram a procurar os fabricantes de suplementos porque vários espaços em que os varejistas estão inseridos possuem academias.
A empresa está iniciando a entrada nas redes de supermercados. Já está presente no Angeloni, no Muffato, e em algumas lojas do interior de São Paulo. “Para a Black Skull, a APAS SHOW é uma oportunidade para fazer relacionamento e conhecer novos clientes”, diz Bella.
Notícias Relacionadas

Rede Violeta adota diferentes estratégias para controlar turnover de funcionários nas lojas
Leia mais
Parcerias de valor são foco de painéis do Auditório Vender Mais e...
Leia mais
Docile participa mais uma vez da maior feira internacional de doces
Leia mais
Redes de conveniência apostam em autoatendimento e aumentam mais de 500% em...
Leia mais
Rede Coop disponibiliza produtos em aplicativo de delivery
Leia mais
Rede de Supermercados Pague Menos está com vagas abertas em 15 cidades...
Leia mais
Pernambuco consome mais alimentos e bebidas em e-commerces
Leia mais