
Por Redação
5 de junho de 2024Black Skull chega às redes supermercadistas
A empresa projeta crescer 50% em 2024
“Atualmente nos Estados Unidos, o mercado de suplementos está dividido entre os canais farmácia e supermercado. E temos visto o início deste movimento no Brasil”, conta Marcelo Bella, presidente da Black Skull, fabricante nacional de suplementos, que projeta crescer 50% em 2024.
LEIA TAMBÉM
Suplementos alimentares ganham espaço no varejo alimentar
Segundo ele, os supermercados começaram a procurar os fabricantes de suplementos porque vários espaços em que os varejistas estão inseridos possuem academias.
A empresa está iniciando a entrada nas redes de supermercados. Já está presente no Angeloni, no Muffato, e em algumas lojas do interior de São Paulo. “Para a Black Skull, a APAS SHOW é uma oportunidade para fazer relacionamento e conhecer novos clientes”, diz Bella.
Notícias Relacionadas

Faturamento dos supermercados paulistas cresce 1,06% em outubro
Leia mais
Bananinha Paraibuna cresce 20% e quer ganhar capilaridade pelo país
Leia mais
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
Coop cresce 5,7% em 2022 e alcança faturamento de R$ 2,8 bilhões
Leia mais
Varejo paulistano cresce em novembro e prevê alta no Natal
Leia mais
Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresce 4,8% de janeiro a...
Leia mais