
Por Redação
4 de junho de 2024Bananinha Paraibuna cresce 20% e quer ganhar capilaridade pelo país
Pela primeira vez na feira, a empresa acredita que o evento é uma oportunidade do mercado conhecer melhor a marca
A Bananinha Paraibuna adianta que comemorou cinco décadas de existência na APAS SHOW, segundo Letícia Paiola, terceira geração da família à frente da fabricação das bananinhas. Pela primeira vez na feira, a executiva acredita que o evento é uma oportunidade do mercado conhecer melhor a marca.
LEIA TAMBÉM
Pós- APAS SHOW: especialistas destacam os principais insights gerados durante o Congresso de Gestão
“Com 49 anos de mercado, não começamos agora a pensar em saudabilidade. Isso faz parte do DNA da nossa marca”, diz Letícia, gerente de marketing da Bananinha Paraibuna. A bananinha sem açúcar já representa 60% das vendas da empresa, que projeta crescer 20% neste ano e tem focado suas estratégias em ganhar capilaridade nos PDVs pelo país.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
15 de dezembro de 2022
Faturamento dos supermercados paulistas cresce 1,06% em outubro
Leia mais
APAS SHOW
23 de fevereiro de 2022
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
APAS SHOW
30 de março de 2023
Coop cresce 5,7% em 2022 e alcança faturamento de R$ 2,8 bilhões
Leia mais
APAS SHOW
7 de dezembro de 2021
Varejo paulistano cresce em novembro e prevê alta no Natal
Leia mais
APAS SHOW
24 de maio de 2022
Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresce 4,8% de janeiro a...
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2024