
Por Redação
5 de junho de 2024Almaroni aposta na alimentação saudável para crescer
A empresa aumentou em 40% sua produção nos primeiros meses deste ano
Almaroni aposta na alimentação saudável para crescer A Almaroni, empresa de fabricação natural de vinagre de maçã no Brasil, aumentou em 40% sua produção nos primeiros meses deste ano graças à alta demanda pelo produto, segundo Rodrigo Margoni, sócio diretor da Almaromi Alimento. “O consumidor está buscando produtos mais saudáveis. Isso é uma tendência”, diz.
A empresa tem investido em embalagens para se destacar no ponto de venda. O mercado de alimentação saudável cresce em média 12,3% ao ano no Brasil. O balanço da Brasil Food Trends se completa com as projeções da Food Fortifying Agents Market. De acordo com o levantamento global, o segmento deve movimentar US$ 128 bilhões até 2027.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
22 de março de 2022
Nestlé oferece curso de aceleração de carreira de mulheres negras para suas...
Leia mais
APAS SHOW
15 de dezembro de 2021
CEO da PepsiCo integra "100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo"
Leia mais
APAS SHOW
5 de abril de 2023
IMDV e Projeto Justiceiras lançam canal de denúncia contra assédio para mulheres...
Leia mais
APAS SHOW
20 de abril de 2022
Carrefour, GPA e Assaí divulgam balanços do primeiro trimestre de ano
Leia mais
APAS SHOW
15 de fevereiro de 2023
Carrefour lucra R$ 550 milhões no quarto trimestre de 2022
Leia mais
APAS SHOW
6 de maio de 2022
Carrefour atinge R$ 20,8 bilhões de vendas no primeiro trimestre
Leia mais
APAS SHOW
4 de março de 2022
PepsiCo lança nova turma para capacitação profissional de mulheres
Leia mais
APAS SHOW
27 de julho de 2022
Vendas brutas do Carrefour totalizaram R$ 26,5 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
APAS SHOW
31 de janeiro de 2023